_ alguem me ajude_ gritou uma garota, eram 23:55 de um domingo a noite. Estava passando pelas escuras ruas de Londres quando a ouvi gritar.
_fique quieta garanto que ira gostar_ um homem a estava segurando e tentando atacá-la, a noite estava fria, é a neve caia com intensidade, apenas segurei minha faca com força nas mãos é fui até eles.
_ deixe-a em paz, porco nojento_ digo tentando disfarçar minha voz, enbora nenhum dos dois pudesse me ver, já que o capuz cobria todo meu rosto e minhas roupas de frio me tapava de suas visões.
_ olha,pelo visto temos companhia. _ ele larga a garota e vem até mim._ devo dizer, que posso lidar com duas de uma vez.
Ele tenta me tocar, mas antes que consiga agarro o seu braço e lhe derrubo, utilizando o peso do seu corpo sobre o meu, no judo a nao se trata de força e sim sobre técnica, aprendi isso a muito tempo.
Quando o homem já se encontrava no chão, lhe dei uma chave de braços, fazendo com que o mesmo gritasse de dor.
_pare com isso sua desgraçada _ ele gritou seus palavrões como se fosse um marinheiro bêbado, enbora e claro, que até mesmo os bêbados teriam mais respeito do que ele.
_hora, achei que dava conta de duas mulheres, nao foi você quem disse isso? Desistiu logo na primeira?_ digo sarcasticamente enquanto apertava mais seus braços, a um fio de quebrar._ devo dizer, que nunca foi tão fácil derrubar assim um idiota, pelo visto você nao e tudo isso que pensa sobre si mesmo.
_porfavor, eu imploro _disse o homem quase chorando de dor.
_ eu imploro, quantas vezes já escutou essa frase? Aposto que muitas, alguma vez teve piedade?_ disse por fim quebrando seu braço, o fazendo gritar e estremecer no chão.
Me levanto de cima dele e olho para a direção da garota, ela olhava tudo assustada, e parecia ser jovem, pego meu celular e ligo para a polícia.
Fico ali, naquele beco escuro e frio por cerca de quinze minutos antes da polícia chegar, as sirenes se aproximavam e o homem agora algemado (por mim mesma) tremia de dor e frio, enquanto a garota tremia e abraçava seu corpo de frio e medo.
_ porque decidiu me salvar?_ sua doce e jovem voz ecoa pelos meus ouvidos, uma pergunta da qual ignorei _quem é você? Salvou minha vida, como posso lhe agradecer? Lhe pagar? Algo?
_nao preciso do seu dinheiro, nem mesmo da sua gratidão, nao saia mais a essa hora durante a noite. _Digo é a mesma me encara surpresa_ a muitos perigos durante o dia, eles triplicam durante a noite, na próxima vez você pode nao ter tanta sorte.
Não espero pela sua resposta, saio do beco, e vou embora, a deixando ali sozinha, com um violador algemado e machucado, ele não conseguiria a machucar, e a policia estava a menos de um quarteirão, mandei tudo oque em poucos minutos achei sobre o homem para meu amigo, delegado. Bom, sabia que aquele homem pagaria, e ficaria um bom tempo preso, delegado joshua me garantiu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark girl
Mystery / ThrillerDizem que a dor nos torna mais forte, que passamos por coisas ruins apenas para que coisas boas possam ser contenpladas...é que o tempo cura tudo. bando de besteiras. eu me tornei forte, eu me curei, é eu quem decido oque pode ou não me ferir outra...