capítulo 1

5 1 0
                                    

🍃Pov: Katherine 🍃

"A dor da minha alma gritava, sobre a dor das feridas."

Essa frase pode especificar oque senti em um dos dias mais aterrorizante da minha vida.

Estava voltado da festa de aniversário de Dulce, que por sinal acabará de completar seu décimo oitavo aniversário. Talvez eu devesse ter aceito o convite de ficar em sua casa. Talvez devesse ter cido menos teimosa e ligado para meu pai vir me buscar.

De qualquer forma, se eu nao tivesse saído naquela noite, talvez eu nao tivesse vivido um dos momentos mais inpactantes que poderia existir.

Alguém, nao sei quem, me salvou, quando sentir que nao tinha mais forças para lutar contra aquele homem, alguém me salvou, enquanto aquela pessoa lutava contra o ser desprezível que havia tentado me violar, reparei em seus detalhes, sua estatura, altura,  sua voz, definitivamente era uma mulher, uma mulher mascarada.

Senti meu coração acelera e minhas mãos soar, talvez fosse o medo, porém depois que tudo acabou, o homem estava preso, e que me encontrava sozinha em meu quarto, nao pude deixar de lenbrar, pensar, imaginar quem seria ela.

"A minha heroína mascarada"

☆☆▪︎▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Monday-6:35am
☆▪︎☆☆☆☆☆☆

_ nossa amiga, você ta muito aérea hoje_ disse dulce se sentando ao meu lado_ e por causa do incidente de ontem não é? Olha, sei que foi traumatizante mas tenta nao pensar muito nisso, graças a Deus não aconteceu nada e voce ta bem._ disse ela me abraçando.

_ eu estava realmente me lembrando de tudo, mas estava pensando nela, na heroina mascarada, quem será que ela é?

_ não sei, mas se eu a visse eu lhe daria a chave da cidade_ disse dulce, seu pai era o prefeito da cidade, oque a fazia quase uma pessoa bastante conhecida.

_ ela nao parecia estar interessada nisso, ofereci dinheiro, e recompensa pela atitude de me salvar e ela recusou.

_ provavelmente nunca saberemos quem ela é, meio deprimente isso.

Suspiro, olho em minha volta e percebo que nao conseguiria esquecer tão fácil assim, olho para o relógio e vejo que ainda faltava quinze minutos para que a professora chegasse, estudo em um regime de colégio fechado, com regras pra la de absurdas e segurança alta.

Meu pai, empresário importante com acordos internacionais,  estava sendo jurado de morte por inimigos, meu avô ex militar, e minha avó ex promotora fizeram bastantes inimigos durante o  período de suas carreiras, minha mãe uma juíza tambem está jurada de morte, ela prendeu o cabeça de uma grande mafia americana, bom, por isso meu colégio e segurança máxima, alem de mim, só estuda aqui pessoas de suma importância.

Me levanto e vou até o banheiro, estava um pouco destraida no caminho então esbarro em uma pessoa.

_me desculpe, estava destraida_ digo recolhendo os papeis que haviam caído no chão.

_ não tem problema_ diz a moça,  sua voz era fria, porém avia algo nela que me chamou atenção,  olhei para ela e quase me falta ar nos pulmões, linda, era  a única palavra que poderia ser dita, sua pele era bronzeada, seus cabelos castanhos escuro, e seus belos olhos avelã me chamaram atenção _ você nao deveria estar na sala de aula?

_ eu...sim, estou indo_ lhe entrego os papeis e saio correndo para minha sala, meu coração acelerado outra vez, oque a de errado comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark girlOnde histórias criam vida. Descubra agora