Recomeço.

56 3 1
                                    

Pov's Narrativa.
3 meses depois.

- Lana estava recebendo alta do hospital, e a enfermeira estava ajudando ela a andar até a saída. Lana estava conseguindo andar, só não conseguia andar rápido. Lana estava sendo ajudada por Louise e pela enfermeira.

- Lana estava andando e passou da porta do hospital indo até o carro de Louise. Ela acabou esbarrando em alguém, quando olhou, era Joey.

- Joey a olhou confuso e disse enquanto dizia:

-"Lana? Você tá bem?"

- Lana o olhou e disse friamente:

-"Não é da sua conta."

- E entrou no carro com a ajuda de Louise. Lana não estava com cabeça para discutir com alguém agora. Louise deu a volta no carro e entrou no carro dando partida. Enquanto o carro ia embora, Joey ficou olhando e estava meio magoado com isso.

[...]

- Chegando na casa de Louise, Lana se sentou no sofá enquanto pegava o controle da televisão, ela colocou num canal aleatório começando a assistir. Lana pensava em Joey constantemente, mas não sabia como conversar e nem queria ao mesmo tempo. Lana suspirou enquanto se levantava lentamente e ia até a cozinha.

- Ela pegou um pouco de cereal colocando na vasilha e um pouco de leite, e logo começou a comer. Lana pensou em sua madrasta, sua irmã. Lana não tinha notícias dela desde os 16 anos de idade por vontade da madrasta dela. Lana sabia o porquê.

- Na época, Lana estava começando a montar a banda que recebia várias ameaças na época e ameaçaram a família dela revelando onde era a casa da madrasta dela. A madrasta dela, Karina, se mudou e nunca mais falou com Lana.

- Lana suspirou e continuou a comer, ela sentiu o celular vibrando no bolso, ela pegou abrindo e vendo que era, Elsie. Elsie dizia:

"Hey, Lana. Eu soube o'que aconteceu...sei que não estamos nos falando nos últimos anos...mas a minha mãe disse que você poderia passar 1 mês aqui para reorganizar sua mente, sair um de Iowa. Se quiser, responda minha mensagem de volta. Sinto sua falta, Mana."

- Lana leu a mensagem e suspirou, ela gostava de Elsie, mas tinha um problema. Elsie era cega pelo pai, o pai de Lana e de Elsie eram diferentes "pessoas". Quando Lana tinha a idade de Elsie, Ele batia e brigava com ela, e com Elsie, ele a trata como uma princesa. Lana tentava acreditar que ele tinha mudado, mas depois daquele dia no aniversário dela, ela deixou de acreditar.

- Lana começou a responder, seus dedos deslizaram pela tela enquanto ela deixava a vasilha de Cereal em cima da mesa de centro. Ela digitou:

"Oi Elsie, estou bem. Tanto sinto sua falta quanto a de vocês aqui em Iowa. Se for o caso, eu vou visitar vocês sim. Ajustarei as coisas aqui e talvez eu vá. Até mais."

- Lana clicou em enviar e a mensagem foi enviada. Lana desligou o celular e pegou a vasilha terminando de comer e bebendo o leite restante na vasilha deixando na pia. Lana acredita que aquilo poderia ser...um começo.

[...]

- Os trilhos dos trens tremiam enquanto o vento batia nos cabelos de Lana, o vento balançava as mechas claras de seus cabelos loiros enquanto ela se aproximava de seu destino. As pessoas olhavam pra ela e falavam baixinho sobre ela e o estilo dela. Ela estava de fones e não ouviu.

- Ela percebeu o trem se aproximando da cidade, uma pequena multidão se formava na área do "aeroporto" do interior de Iowa. O trem parou e as pessoas começaram a retirar suas bagagens do local onde se guardava. Lana estava com uma bolsa cheia e mais outra nas mãos. Lana jogou as coisas dela no chão e desceu do trem. Suas botas bateram no chão enquanto ela caminhava até algum lugar.

A Música Do Caos || Joey Jordison.Onde histórias criam vida. Descubra agora