Antes de comecemos peço a vocês que não sejam leitor*s fantasmas, se puderem comentar para que eu saiba que estão gostando eu ficaria muito feliz
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Após sairmos da sala do rei, fomos em direção a cidade.
S/n- vamos comemorar!!! É por minha conta, só precisamos de um lugar legal.
Donny- agora eu vi vantagem!
Naciens- calma gente.
Anne- eu não conheço nem um lugar que seja bom.
Lancelot- eu sei de um- dou um berro junto com a Anne.
S/n,Anne- DE ONDE VOCÊ SAIU??
Lancelot- estava esperando vocês para comemorarmos.
Perci-você já sabia?-diz inocente.
Lancelot- sim, sabia.
Anne- podia ter avisado né.
Lancelot- aí ia perder a graça né- diz travesso.
S/n- onde é esse lugar? Eu quero curtir!
Lancelot-chama Taberna do gato preto. A cerveja é ótima e a comida também.
Anne- então vamos para lá uai.
Donny-Isso mesmo, hoje é por conta da S/n.
S/n- isso mesmo!
Lancelot- certo, por aqui. -diz andando na frente.
Seguimos o Lancelot até a taberna, quando chegamos ficamos espantados, era grande e bem bonita.
Perci- Uau, que enorme.
Donny- deve maior ainda pra você que é pequeno, hein Perci.
Anne- gente vamos sentar naquela mesa ali- diz apontando para a mesa no canto.
S/n- pode ser, vamos vamos!
Quando nós sentamos o garçom vem falar com a gente.
Garçom- o que vocês vão pedir?
Donny- eu quero uma cerveja de Vânia.
S/n- eu também.
Lancelot- eu quero uma torta de peixe.
Perci- eu quero batata frita.
Naciens- vou querer uma cerveja normal.
Anne- eu vou querer bolinhos fritos.
Garçom- certo, é só aguardar.
Anne- até agora a ficha não caiu.
Donny- não é!
S/n- eu também não entendi direito o que aconteceu.
Lancelot-vocês foram recompensados pelos seus atos, só isso.
Anne-eu sei mas foi tão do nada.
Lancelot-não foi não, vocês lutaram bastante.
S/n- seja lá o motivo aconteceu, somos uma equipe agora, o esquadrão do Perci.- falo animada.
Anne-verdade, verdade.
Donny- temos que evoluir agora, pra não ficar pra traz.
S/n- isso mesmo!!
Anne- falando nisso S/n você derrotou o Cavaleiro do caos né?
S/n- sim sim mas eu nem sei direito que que eu fiz. Acho que fui impulso haha.
Lancelot- seja como for derrotou, então significa que você é forte.
S/n- não sei, não tenho uma boa relação como meu poder.
Lancelot- isso é treino, o Donny também era péssimo, você tem que acreditar em você também.
Confesso que fiquei com vergonha, ele é tão lindo meu Deus, ainda fica falando coisas lindas, aí eu vou morrer
Donny- verdade, era mesmo.
S/n- eu vou treinar bastante, e ficar bem forte, que nem o Perci! - digo entusiasmada.
Ficamos conversando por um bom tempo, o coitado do Naciens teve que carregar o Perci porque ele dormiu, ele foi embora mais cedo também. O Donny caiu bebado e foi pra casa do avô. Então fomos só eu a Anne e o Lancelot para o castelo. A conta ficou bem carinha mais fazer o que né. Eu tava carregado a Anne nas costas pois ela dormiu. O caminho tava um completo silêncio. Eu tava morrendo de vergonha.
Lancelot- quer que eu leve ela?
S/n-não precisa, ela é leve.
Lancelot- se você cansar eu posso levar.
S/n- Já estamos chegando também
O caminho continua silencioso até chegarmos do castelo. Quando chegamos fomos em direção aos quartos.
S/n- boa noite Lancelot!- digo sorrido e entrando no quarto da Anne.
Coloco ela para dormir e saio do quarto, antes de ir para o meu resolvi sentar na varandianha e processar o que aconteceu, foi tanta coisa que eu não entendo.
Lancelot- não vai dormir?
S/n- A, que susto. Tô processando o que aconteceu. E você ?
Lancelot- entendi, vim só pegar um ar. Ta pensando alguma coisa?
S/n- só que talvez eu não devesse estar aqui, mais vai passar, eu espero.
Lancelot- o rei te escolheu, ele tem uma falta de senso mais sabe o que faz.
S/n- nem me fala, obrigado Lancelot- digo sorrindo e me levantando- até amanhã!- vou para meu quarto.
Pov Lancelot
Me levanto assim que ela sai e entro no meu quarto. Me deito na cama, tento dormir só que ela não sai da minha cabeça, não consigo parar de pensar que hoje enquanto estávamos na taverna ela pesou que eu sou bonito. Obviamente não fiquei lendo a mente dela mais isso me intrigou. Ela também é bonita, o sorriso os olhos ela é interessante, devia ser mais auto confiante, mais isso é com o tempo. A magia dela me intriga. Ela parece um sol, alegra o ambiente. No mínimo ela é interessante.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Pessoal, me perdoem a demora, tava tudo uma bagunça, teve o congresso da UBES, eu fiquei doente, e mais um monte de coisa.
Peço que deixem suas estrelinhas ⭐️
Desculpa qualquer erro.Pessoas vocês gostariam que eu colocasse no início uma contextualização do que tava acontecendo no cap anterior?
Beijos da Ta 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
And you -Lancelot
Fiksi PenggemarUma menina sem controle dos poderes, vai conseguir superar sua fraqueza e ajudar quem ama?