Six

145 8 2
                                    

      Ja se passaram 2 meses des do acontecimento com o Arthur, tenho treinado bastante com a Anne e arrisco a dizer que evoluímos muito. O Lancelot também tem me ajudado bastante, sempre que a Anne não pode, ele que treina comigo. Viramos bons amigos. Também treinamos com a Isolde, ela é bem forte e super legal.

     Agora estou indo em direção a sala do rei enquanto penso em como minha vida deu reviravoltas inesperadas. Aparentemente vou receber uma missão. Tenho feito poucas missões, normalmente são bem simples e sempre com a Anne, só que dessa vez não é com ela. Assim que chego na sala, bato três vezes na porta e o Meliodas diz para entrar.  Assim que eu entro percebo que o Lancelot também estava na sala. 

S/n- oi Meliodas, oi Lancelot

Meliodas- oi, agora que os dois chegaram vou começar a explicar a missão.

Lancelot é S/n-ok

Meliodas- é o seguinte, estamos com suspeita de que tem um cavaleiro do caos tramando alguma coisa no vilarejo a oeste. Não é grande, e tem uma população composta por humanos fadas e gigantes. estamos com suspeita de que o cavaleiro está tramando contra as fadas e gigantes e não sabemos o que é. A missão de vocês será conferir se realmente tem cavaleiro lá e se sim descobrirem que ele quer e acabar com plano dele. Vocês saem amanhã ao amanhecer, e chegam ao anoitecer. Entenderam tudo?

S/n- sim

Lancelot- sim

    Saímos eu e o Lancelot da sala do rei, o caminho foi silencioso até a entrada dos nossos quartos, quando ia entra Lancelot me chama.

Lancelot- S/n, nós vemos amanhã às 4:30 na entrada do castelo. Boa noite- diz e logo após da um sorrisinho e entra no quarto

     Fiquei sem reação, gente que sorriso lindo, meu Deus do céu, acho que eu vou morrer. Entro no quatro e pulo na cama. Quanto tempo será que vai demorar essa missão. Vai ser só eu e o Lancelot, ai que vergonha. Acho melhor eu arrumar as minhas coisas. Depois de terminar eu me deito para dormir. 

    Acordei era 3:30 da manhã, tomei banho, fui até a cozinha peguei algumas coisas e já aproveitei pra comer também. Quando olho o relógio  era 4:10 então já vou direto pro quarto pegar minhas coisas para ir encontrar Lancelot na entrada. Chegando lá Lancelot já estava esperando.

S/n- bom dia!

Lancelot- bom dia S/n, bem pontual. Podemos ir?

S/n- claro!

    O caminho foi silencioso, eu fiquei admirando do o sol nascer à vista estava belíssima. As montanhas na frente dando contraste com o sol atrás. Eu e Lancelot paramos em uma cafeteria pra comermos. Eu pedi um pão doce com café e ele um pão de queijo com leite.  Termino de comer e me levanto pra pagar

Lancelot- pode deixar que eu pago

S/n- o que, não precisa

Lancelot- eu não estou perguntando se precisa estou dizendo que eu vou pagar

S/n- ta bom então. - me sento na mesa e ele paga a conta.

Lancelot- vamos seguir viagem

S/n- claro!

    Passamos um bom tempo andando Até dar a hora do almoço. Então paramos novamente.

Lancelot- o que você vai querer?

S/n- um tradicional da casa, com arroz, feijão, carne e tomate

Lancelot- certo, vou lá pedir

S/n- quer que eu vá com você?

Lancelot-não precisa

     Lancelot foi fazer nossos pedidos e logo voltou, tempo depois eles chegaram. Comemos e eu descobri que o Lancelot já tinha pago a conta, saímos da taberna e fomos seguindo caminho.

     Seguimos caminho, foi um bom tempo de viagem, nesse meio tempo comemos os bolinhos que eu peguei na cozinha. estava quase escurecendo quando começamos a avistar a cidade. Então continuamos andando até chegar. Quando chegamos fomos em direção a uma pousada. Eu fiquei esperando o Lancelot enquanto ele pedia os quartos.  Quando ele termina vem em minha direção.

Lancelot- eu pedi um quarto com duas camas tem problema?

S/n- pediu foi? Tem problema não- mais eu claro que tem, eu vou dormir no mesmo quarto ele

Lancelot- então vamos.

     Fomos em direção ao quarto. Tomamos banho e depois fomos em direção ao jantar, já que a pousada dava. Jantamos e fomos para o quarto.

Lancelot- amanhã vamos para a cidade fazer um reconhecimento

S/n- certo, até amanhã! Boa noite

Lancelot- boa noite

Fomos dormir e eu tava muito envergonhada por estar no mesmo quarto dele. Será que eu ronco? Espero que não

Pov Lancelot

Me deito na cama e fico olhando para o teto, a viagem foi muito confortável, a presença dela é boa. Haha e ela ficou brava pq paguei a conta, foi uma graça. Será que ela já dormiu? Vou ler os pensamentos, mais ela disse que não gosta que lê, que é invasão de privacidade. Hum deixa isso

⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️⚫️

Quem não ama o clichê

Beijos da Ta 😘

And you -Lancelot Onde histórias criam vida. Descubra agora