Hello, passando pra pedir que não sejam leitores fantasmas 😘
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Acordei, fiz minhas higienes, e fui em direção ao café da manhã, assim que saio do quarto encontro a Anne.Anne- Bom dia!!
S/n- Bom diaa! Como dormiu?
Anne- Bem bem, quem me carregou ontem?
S/n- Foi eu, mais relaxa, você foi leve.
Anne- Ai amiga, desculpa, te dei
trabalho.S/n- Relaxa, vamos treinar hoje?
Anne- Ai amiga, eu combinei com o Donny que ia com ele na cidade, parece que ele que comprar algumas facas.
S/n- Relaxa amiga, vou aproveitar para treinar minha magia.
Anne- Ta bom então, mais amanhã vamos treinar ok?
S/n- Okay!!
Fomos andando, e encontramos o Lancelot junto do Perci no caminho.
Anne e S/n- Bom dia meninos
Lancelot- Bom dia, estão indo para o café da manhã?
Perci- Bom dia
Anne- sim sim
Perci- Vamos juntos então
Fomos em direção a sala de jantar, chegando fala a única coisa que foi dita foi "Bom dia", não sabia que esse pessoal sabia fazer silêncio, fiquei impressionada.
Acabei de comer e fui em direção a saída do castelo junto do pessoal.
Anne- Tchau amiga, depois me fala se teve algum progresso.
S/n- Tchau, pode deixar.
Sigo em direção ao local de treinamento que achamos, na verdade é só um lugar na floresta, mais quebra o galho.
Começo o treinamento de forma simples, apenas com uma meditação pra entender melhor meu fluxo de magia. Quando termino começo o treinamento sério, lançando projéteis de ataque. Eu até acerto o alvo mais não tá do jeito que eu quero, então continuo lançando mais e mais.
Já estava quase escurecendo, passei o dia todo aqui e ainda não está do jeito que eu quero, não tô conseguindo colocar pra fora, aaaaa não aguento isso, socorro.
Lancelot- tenta prender menos sua magia.
S/n- Aaa, de onde você saiu?
Lancelot- estava andando por ai, quando ouvi barulhos altos e fui vê o que era, quando cheguei vi que era você, estava concentrada então fiquei observando, e vi que tava com dificuldade- diz enquanto se aproxima.
S/n- ah sim, entendi.
Lancelot- agora tenta vai
S/n- ok
Faço o que ele disse, libero um pouco mais da minha magia e disparo, ele foi incrivelmente forte, como não pensei nisso? So que ele não acertou o alvo.
Lancelot- você tem que liberar sua magia, isso você conseguiu, agora tenta isso enquanto foca na onde você quer acertar. - diz se aproximando e segurando meu braço na direção do alvo, e eu só consigo pensar que ele tá muito pertoLancelot- eu tô muito perto?
S/n- para de ler a minha mente! Isso é invasão de privacidade!!
Lancelot- certo, me desculpa, tenta fazer o que eu disse
S/n- tudo bem
Libero minha magia, me concentro no alvo e lanço o ataque, e não acredito, ele vai perfeitamente, eu consegui!
S/n- eu consegui! Finalmente!- digo abraçando o Lancelot, mais solto ele imediatamente- me empolguei, foi mal.
Lancelot- não tem problema, que bom que conseguiu.- diz sorrindo
S/n- muito obrigado Lancelot- digo me curvando.
Lancelot- por nada, vamos indo? Já está tarde.
S/n- vamos!
Chegamos no castelo e eu fui direto tomar banho, assim que termino a Anne me chama para o jantar. Descemos jantamos e após isso decidimos ir para o meu quarto conversar sobre o dia.
S/n- como foi na cidade?
Anne-foi cansativo amiga, eu e o Donny nos divertimos muito, mais foi exaustivo, e o seu?
S/n- amiga nem te conto, fiquei sofrendo horrores pra conseguir fazer o ataque que eu queria, aí do nada o Lancelot brotou lá, me deu umas dicas né, so que teve uma hora que ele se aproximou e eu achei que ia morrer de vergonha. Ai graças a ele eu consegui fazer o ataque do jeito que eu queria, adivinha o que eu fiz?
Anne- o que você fez?
S/n- eu dei um abraço nele, eu achei que ele ia me matar, mais foi de boa.
Anne- meu Deus!!! Que química louca.
S/n- não teve nada de química, só amizade, ele me ajudou uai.
Anne- vai me dizer que não gostou dele se aproximando?
S/n- como não gostar, ele é lindo!
Anne- então, química pura.
S/n- bobagem.
Anne- vai me dizer que ele não te atrai?
S/n- uai amiga quem ele não tarai? Ele é lindo!
Anne- eu uai, ele não faz o meu tipo.
S/n- você é um ponto fora da curva.
Anne- e você tá caidinha pelo Lancelot.
S/n- não tô nada! Eu só gosto da companha ele por que ele é legal uai.
Anne- hum vamo vendo.
S/n- sai dessa. E no seu dia teve o que de bom?
Anne- foi legal nada demais, mais eu gostei.
S/n- hum entendi, já está tarde, vamos mimir?
Anne- haha, você não tem jeito, boa noite S/nzinha.
S/n- boa noite 🌙
🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪🔪
Olá pessoal, não esqueçam as estrelinhas⭐️
Beijos da Ta 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
And you -Lancelot
FanfictionUma menina sem controle dos poderes, vai conseguir superar sua fraqueza e ajudar quem ama?