002

380 16 6
                                    

-Ah! A quanto tempo não vejo um sangue tam puro como dessa família?– o chapéu diz– Mesmo que seu avô seja um grifano! Mais parece que você herdou o sangue da sua avó! Você é idêntica a sua mãe, e a mente igual a do seu pai! Já sei que casa você irá....

O chapéu da uma pausa dramática.

–SONSERINA!– O chapéu seletor grita aos quatro ventos.

A mesa da sonseria começa a bater palmas, Minerva tira o chapéu da cabeça de Iris.

Iris se levanta sorrindo e vai até a mesa da sonserina.

Logo Dumbledore anuncia o começo do banquete.

Aparece vários pratos de comida nas mesas, logo todos começam a comer.

[•••]

Iris estava andando conversar com uma menina que havia feito amizade salão principal.

–Aí tomara que a gente caia no mesmo dormitório!– Parcy diz animada.

–Tomara!– Iris diz alegre.

Q

uando eles chegam na comunal da sonserina o monitor entrega uma folha pra cada uma dali. Que havia o número do dormitório e os colegas de quarto.

Iris lê o papel e frase a testa.

–Isso tá errado!–Iris diz– Como uma garota vai dividir quarto com SEIS garotos?!

O monitor apenas a olha e sai.

Iris fica idguinada, ela sobe as escada indo para seu dormitório abrindo a porta vendo seus colegas de quarto.

–Apenas uma regra!–Iris diz–Não ousem invadir meu espaço!

–Uuuu a potter tá bravinha??–Draco diz sorrindo.

Iris o olha e revira os olhos, ela vai até a cama livre e se deita lá se cobrindo.

–Se eu fosse vocês iram dorme! Amanhã tem aula da professora Minerva!–Iris diz apagando no sono

Slytherin Princess- Slytherin boysOnde histórias criam vida. Descubra agora