Iris se arrumava para ir dorme quando a porta é aberta e seus colegas de quarto entram.
Iris abaixa a cabeça e vai se deitar rapidamente.
-Ei Potter!
Iris escuta e se encolhe embaixo da coberta.
A coberta é tira de cima dela.
-O que querem?
-Só pergunta se está bem...-Zabini fala.
-Como vou ficar bem?sendo que todos estão cochichando meu nome por aí e eu não seu oq é!
Iris se cobre novamente.
-Estão falando que tem uma Potter na Slytherin!- Tom diz.
-Uma potter na Slytherin? Interessante!- Draco diz sorrindo.
Iris se senta na cama e os olha seus olhos lacrimejando por cause está chorando.
-Ei Potter não fica assim!-Regulus diz.
-Como não?-Iris pergunta- Meu próprio irmão me abandonou! Fica cochichando por aí escondendo segredos de mim, me olhando com um certo tipo de nojo!
Iris se deita novamente enfiando a cara no travesseiro.
-Ei Potter! Você pode andar com a gente!-Mattheo fala- Como a nossa princesa!
Iris olha para Mattheo levantando uma sobrancelha.
-Princesa?
-É! A nossa princesa!-Theodore fala sorrindo.
-Não parece ser uma má ideia!-Iris fala.
-Ótimo agora temos dois inteligentes no grupo!-Draco diz.
Iris sorri timidamente.
-É melhor a gente ir dormir! Amanhã tem Snape!
-Verdade!-Tom diz- amanhã vamos fazer uma poção de azar!
-Não era de cura?-Iris pergunta- A poção do azar ele já passou Tom! Eu acho ele porque vc faltou no dia que teve!
-Culpa desse desmiolados!-Tom diz- perde a aula mas importante!
-Ei!-Mattheo diz-Fala assim não! Porque se não fosse a gente, você não estaria com as respostas da prova de filosofia!
-Vocês tem problemas com filosofia?-Iris pergunta- Uma matéria tão fácil!
Os garotos olham para Iris que sorri.
[•••]
No outro dia Iris acorda indo ao banheiro se arrumar.
Ela toma um banho rápido, escova seu cabelo e seus dentes, e começa a se vestir.
Ela coloca uma camisa social com o símbolo da casa e coloca sua sai e logo pergaminho sua capa e a veste. Ela pega sua bota preta e calça.
Iris vai até o criado mudo perto de sua cama e abre uma caixinha tirando dali um colar com uma cobra.
Iris pega seus livros e cadernos e saindo do dormitório sem acorda ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Princess- Slytherin boys
Hayran KurguIris Potter não espera que quando fosse para Hogwarts descobriria coisa sobre ela, é que nem encontraria um certo grupo de garotos que mudaria tudo em sua vida.