O som do prazer de James ecoou nos ouvidos de Ruby. Ele saiu de cima dela e deitou-se de costas na cama, sorrindo. Virando-se para o lado dela, acariciou o rosto de Ruby e depois ajeitou uma mecha do cabelo dela para atrás da orelha.
- Feliz aniversário, Ruby Jemima Bell. - falou James, inclinando-se na direção dela para beijá-la nos lábios.
O corpo de Ruby ainda vibrava após aquele terremoto causado pelo clímax dos dois.
- Obrigada - agradeceu Ruby, retribuindo o beijo.
- O que quer fazer agora? - perguntou ele. - Eu deveria estar sonolento, mas meu único pensamento é estar dentro de você novamente.Ruby não tinha a menor ideia qual era a etiqueta após fazer amor. O que deveria responder? O fato de ser uma pessoa extremamente racional, complicava a sua vida ao ter que lidar com todos esses sentimentos.
- O que você costuma fazer? - indagou ela, sentando-se na cama sem qualquer constrangimento sobre sua nudez.
- Geralmente, coloco minha roupa e vou embora. - confessou James, envergonhado.
- Devo fazer o mesmo? - quis saber ela, com tom de chateação na voz.James se sentou também, e a puxou para o meio das pernas. Ruby ficou de frente para ele, fitando-o bem fundo nos olhos.
- Você não ouviu a parte que eu disse “meu único pensamento é estar dentro de você novamente”? - retorquiu ele.
- Eu…
- Nós podíamos beber a champanhe ou, melhor, eu poderia derramar a champanhe pelo seu corpo para depois te lamber todinha - sugeriu ele em um tom sedutor, interrompendo a fala dela.Os dois jovens não podiam se conter. Tudo era novo para Ruby e, ainda assim, seu coração dizia que estava no lugar onde devia estar. Eles brincaram um pouco, falaram sobre como o baile fora um sucesso; Ruby o convidou para tomar café da manhã com a família dela, pois, tradicionalmente, os pais preparavam um bolo de aniversário. Mas advertiu que seria tudo muito simples. Mais tarde, James cumpriu a promessa e derramou a champanhe em cima dela para depois lamber cada centímetro do corpo dela.
Acabaram fazendo amor apressadamente, sem finesse algum desta vez. Somente paixão simples e pura. Ruby deitou nos braços dele e ambos adormeceram, saciados.
Quando Ruby acordou, mais tarde, o sol ainda não havia nascido. A chuva caía lá fora e ela desejou passar o dia inteiro ali com James. Ela o procurou na cama, porém, o lado onde ele dormira estava vazio e frio.
Ruby ouviu vozes exaltadas vindas do piso inferior. Depois, pegou o seu celular e viu as notificações de Feliz Aniversário, enviadas pelos amigos, e umas mensagens de James, enviadas trinta minutos atrás.
“Ruby, pegue suas coisas e vá para casa. Percy irá levá-a de volta. J.M.B.”
Uma segunda mensagem havia sido enviada por ele há menos de dez minutos.
“Não demore. Pegue um moletom meu no closet. Está frio lá fora. Não demore!! Saia pela porta da cozinha. J.M.B”
Alguma coisa séria acontecera para ele ter saído do quarto sem acordá-la e depois enviar essa mensagens. Tentando conter uma crescente crise de ansiedade, Ruby se levantou da cama, vestiu apressadamente a lingerie e, percebendo que estava nervosa demais para vestir o vestido de festa, entrou no closet de James e pegou um moletom da época que ele participava do time de Lacrosse da escola. Vestiu também uma bermuda esportiva.
Colocou o vestido dobrado no braço e segurou os sapatos de salto com as mãos. Abriu a porta do quarto de James e escutou de lá gritos e palavrões. O Sr Mortimer Beaufort, pai de James, estava em casa, percebeu ela. Ruby tentou caminhar nas pontas dos pés, para não fazer qualquer barulho que chamasse a atenção. A casa não estava toda iluminada, o que garantia a ela certa segurança para sair sem ser vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Caminhos Me Levam a Você
FanfictionSinopse: O que você desejaria para o seu 18º aniversário? Ruby desejou não existir mais. Após uma grande decepção amorosa, a jovem Ruby Bell precisou se reconstruir para continuar a sonhar com uma vaga renomada Universidade de Oxford. Quando reencon...