𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫

3 0 0
                                    

  Após algumas horas a aula acabou,eu e meus irmão voltamos para casa, infelizmente com o novo "best" do meu irmão Mason Thames, eu não gostava nem um pouco dele e não tentava esconder isso dele e de ninguém.

-Ai, sabia que minha irmã era obcecada por você quando tinha 13 anos? ~ meu irmão disse para Mason e eu senti meus olhos arregalarem.

-Hmmm, bom saber, então eu tenho uma vizinha stalker e obcecada por mim~Mason diz e olha para mim.

-Eu tinha 13 anos, e para deixar claro eu não te suporto, então você tem uma vizinha que te odeia~disse em um tom sério.

-Aham sei, ontem eu vi você assistindo um edit dele no celular~minha irmã disse e todos começaram a rir.

-Só passou na minha fy ! ~eu falei desesperada e eles começaram a rir mais ainda.

-Não precisa esconder que me ama princesa! ~ele diz com um sorriso no rosto.

    Fiquei meio corada quando ele me chamou de "princesa", mas graças a Deus ninguém percebeu, voltamos para casa falando sobre assuntos aleatórios, até que quando chegamos na frente em nossa casa Mason faz um convite:

- Jão,você quer dormir lá em casa hoje?

-Jae~meu irmão diz indo até a casa de Mason.

      Fiquei encarando João e Mason, até João perceber.

-Ué,vocês não vem? ~ele pergunta confuso.

-Prefiro ficar sozinha! ~ disse procurando a chave em minha bolsa.

-Procurando por isso?~João fala mostrando as chaves

-Só devolvo se você dormir na casa do cheetos! ~ele disse com um sorriso no rosto

      João sabia que não poderia dormir na casa do seu  "best" se eu e Madu não fossemos juntas, porque nossos pais e o Biel tinham ido para o Brasil buscar alguns itens de valor.

-Cheetos é? ~disse rindo e olhando para o Mason.

-Mané para que me chamar assim na frente delas? ~Mason disse com raiva

-Maninha,você tá me devendo por eu não ter falado para a mamãe que você e Madu assaltaram a geladeira ontem~ele disse como forma de ameça

       Mamãe odiava que eu assaltava a geladeira,pois eu sempre dava um pouco da comida para a Rana,ela disse que se ficasse sabendo que isso aconteceu mais uma vez Rana iria ficar presa do lado de fora.

-Olha princesa,não vai ser ruim dormir na minha casa,fica tranquila~ele disse se aproximando.

      Ele estava se aproximando cada vez mais, eu não consegui falar nada, apenas andava para trás encarando o garoto, mas dessa vez não com um olhar de raiva.O silêncio foi cortado quando meu irmão colocou o braço no meio de nós dois e disse:

-Ae mané, para de chamar ela de princesa~meu irmão disse com raiva.

     João sempre foi um irmão protetor a respeito de garotos então não estranhei.

-Vocês são dois idiotas!~disse em português sem perceber

-Pera, vcs são brasileiros? ~Mason pergunta confuso

      Quando percebi o que eu tinha feito apenas puxei minha irmã para frente da casa do Mason, consegui ouvir meu irmão explicando o motivo de eu não querer que as pessoas saibam disso

-Vai vir logo ou tá difícil?~disse olhando para os dois.

         Mason pegou em minha cintura e sussurrou em meu ouvido "licença linda",eu apenas me afastei e fui para o lado de minha irmã.Ele abriu a porta,eu e minha irmã entramos e nos sentamos no sofá, ele ligou a TV e me entregou o controle com um sorriso no rosto, explicou que ele e meu irmão iriam sair para comprar algumas comidas, então logo saiu e trancou a porta.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚... - 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora