"Mason Thames está namorando... "

4 0 0
                                    

1 mês depois.

                        S/n povs!

     Eu e Mason continuamos com as aulas por um mês.

     Mason tinha dormido aqui em casa já que meus pais viajaram a trabalho como sempre. Ele estava jogando videogame com meus irmãos e eu e Madu estávamos mexendo no celular.Uma hora apareceu uma página de fofoca;

          "MASON THAMES ESTÁ NAMORANDO A ATRIZ LARA GRACE"

      Meus olhos se arregalaram no mesmo momento em que acabei de ler está frase, como assim ele está namorando? Ele não gostava de mim? Por que diabos ele queria que eu tirasse o papel da "namorada" dele???. Mil perguntas vieram até minha mente.

- S/a,você tá bem?~minha irmã pergunta.

        Eu apenas mostrei a página para ela,os olhos da garota se arregalaram, ela sabia de tudo o que acontecia entre eu e Mason.

        Apenas fui para o meu quarto em silêncio.Nunca deveria ter mudado minha opinião sobre Mason ele é um idiota.

- Princesa, posso entrar? ~Mason diz batendo na porta.

-Não, não pode! ~ falei com um tom de raiva perceptível

         Como ele consegue mentir tão bem? Eu realmente acreditei que ele me amava.

-S/n, por favor, eu vi que você tava lacrimejando quando saiu da sala, me fala o que aconteceu, eu me importo com você! ~ Mason diz ainda com a porta fechada.

- Não parece...
 
           Vou até a porta abrindo ela e mostrando a página de fofoca que falava sobre o mesmo.Assim que ele lê, seu olhar muda de preocupação para tristeza, ele não fala nada,apenas estava analisando o meu rosto em silêncio, eu estava com muita raiva, então apenas fechei a porta novamente e me joguei em minha cama.
 
           Consegui ouvir o garoto andando até as escadas enquanto ligava para alguém, provavelmente sua namorada, que garoto escroto, apenas suspirei, peguei meus fones e coloquei qualquer música para me distrair, meus irmãos me conhecem bem, eles não iriam ver se eu estou bem agora, eles vão esperar eu me acalmar como sempre, isso é o melhor que eles podem fazer.

          Se passou algumas horas e infelizmente hoje tinha escola,eu não podia faltar, pois teria uma prova valendo 10 pontos, eu me arrumei e desci as escadas indo até a cozinha para pegar água, assim que ia entrar na cozinha escutei a voz de Mason e João rindo, por que esse garoto ainda tá aqui? Entrei na cozinha e meu irmão estava normal,conversando e rindo com Mason, enquanto minha irmã encarava a alma dos dois.

-S/N~a mesma deu um grito de felicidade com surpresa assim que me viu.

-Oi...~falei desanimada enquanto pegava água.

-Maninha você tá bem? parece que está meio triste~disse João.

       Essa fala entregou que ele não sabia o que estava acontecendo,eu suspirei olhando para Madu e João, ignorando totalmente a presença de Mason.

-Eu tô ótima manin,só estou com sono!

        Falei e me retirei do local,como Mason tem coragem de ficar aqui depois disso?

         Eu estava pronta então apenas entrei para meu quarto novamente, dessa vez minha irmã veio junto.

-Que cara babaca! ~ falou com um tom de raiva.

-É... ~ respondi.

- Mas vem cá, se ele namora ela, por que ele queria que você pegasse o papel dela? ~ a jovem fez a mesma pergunta que se passava em minha mente.

-Não entendi isso também.

           Meu desânimo era notável, minha irmã apenas me olhava com tristeza,ela já passou por muita coisa e mesmo assim consegue se preocupar comigo.

          Ela iria falar algo, mas João entrou no quarto.

-Bora galera,a gente vai se atrasar!

-Sabe bater na porta não? ~minha irmã disse.

-Sei não, agora vamo. ~ Ele disse indo até mim e me puxando pelo braço.

          Eu e minha irmã não falamos nada o caminho inteiro, João era o único animado, o desânimo de Mason era notável, por que ele estava assim? Queria ter ficado com as duas? Eu realmente não entendo ele.

-Galera,o que tá rolando aqui? Tá todo mundo triste, credo~João diz sarcástico tentando aliviar o clima.

           Ninguém riu, nem disse nada, apenas olhamos para o garoto.

-Tá né... ~ ele disse confuso.

          Chegamos em frente a escola,Mikey, Maddy, Vio e infelizmente Lara estavam esperando por nós em frente a escola.

          Lara estudaria na mesma escola que a nossa a partir de hoje,isso também estava escrito naquela página de fofoca.

         Assim que ela viu Mason foi correndo até ele e abraçou o rapaz,mas ele não retribuiu o abraço, apenas ficou parado sem fazer nada, olhei para Maddy,Vio e Mikey, eles estavam rindo.Fui até os três abraçando cada um, minha irmã também fez isso, meu irmão veio, mas apenas deu oi, ele não gosta de toque físico.

         Minha irmã e Vio foram antes,assim que elas saíram Lara e Mason estavam se aproximando, assim que percebi segurei a mão de Maddy e Mikey os levando para dentro da escola.

-S/a você tá bem? ~Mikey pergunta confuso.

-Eu to bem, mas preciso fazer algumas perguntas para vocês.

           *✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚

Desculpa ter sumido esses dias galera, tava em semana de prova infelizmente.

Espero que estejam gostando!

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚... - 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora