𝐕𝐎𝐂𝐄̂𝐒 𝐒𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐀𝐑𝐀𝐌?

1 0 0
                                    

      Mason se levantou rapidamente e se deitou no colchão do lado do sofá antes que meus irmãos acordassem, ele voltou a dormir e um tempo depois o dispertador tocou, eu acordei e vi que Mason estava me olhando com um sorriso bobo,quando ele me viu abrindo os olhos desviou o olhar imediatamente,eu não entendi o por que ele estava me olhando.
        
          Eu não lembrava de nada da noite anterior,fui ao banheiro lavar o rosto e me arrumar, quando acabei de me arrumar,vi uma postagem de Mason, eu e minha irmã de pijama, eu lembrei oque aconteceu essa noite e também me lembrei da parte do sofá, eu estava com muita vergonha, por que eu fiz aquilo se eu odeio Mason? eu odeio né?...

-Maninha o café da manhã tá pronto! ~minha irmã diz com uma voz sonolenta

          Como eu iria tomar café com o Mason depois daquilo?E por que eu estava tão nervosa?Será que eu gostava dele? mil perguntas se passaram pela minha mente.

            Passou um tempo e eu finalmente criei coragem para sair do banheiro, ok, eu acho que eu realmente gostava do Mason, mas como eu ia falar isso?Me sentei na mesa, Mason estava me olhando enquanto eu tomava meu café, mas sempre que eu olhava o garoto ele desviava o olhar, será que ele também gostava de mim?

-Então galera,a gente faz o que agora?~João pergunta.

-Sei lá,ainda tá cedo para nos arrumarmos para a escola e eu já cansei de ver filme~Madu responde o garoto

-Ai gente, acho que vou ficar de boa no celular e talvez dormir mais um pouco~falei ainda com sono

-Mason?~chamo o garoto que parecia estar em outro mundo.

-Oi,quê? ~o garoto diz levando um susto com minha fala.

-Nenhuma sugestão do que a gente faz agora?

-A gente? Como assim a gente?~o garoto pergunta meio nervoso

-É,nós quatro,o que a gente faz agora? ~Madu respondeu.

-Ah, eu não sei~o garoto disse indo pegar um copo de água.

-O que aconteceu com ele? ~Madu disse confusa.

          Logo depois de beber água Mason foi para a sala, eu o segui queria ver se ele estava bem, quando cheguei na sala me sentei ao seu lado.

-Mason,você está bem? ~disse olhando para o garoto.
     
           O garoto apenas me levou para o segundo andar,no mesmo local onde quase nos beijamos.

-O que nós somos? ~o garoto pergunta se virando para mim.

-Ué, somos...amigos?

-Amigos quase se beijam?

-Eu não sei...

        Eu estava confusa será que eu realmente estava me apaixonando pelo meu vizinho idiota?

-Não sabe? ~o garoto diz olhando em meus olhos.

-Eu tô confusa Mason, desculpa...
    
            Assim que terminei a frase Mason segurou minha cintura e me prendeu contra a parede novamente,mas dessa vez ele iria me beijar, eu fiquei nervosa, eu não conseguia sair dali, eu abracei o garoto e cochichei em seu ouvido.

-Ainda não Mason

-Ainda não Mason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚... - 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora