Finalmente, eu estava tão ansiosa para iniciar as sidestoy de Ultimo Lord das cinzas.
Boa leitura.
Taehyung estava eufórico. Já esteve nos lençóis do imperador antes, mas desta vez havia outro significado estar neles. Ele havia deitado sobre aqueles lençóis como: Amante do imperador, ômega de Jungkook, mas agora ele deitava como a imperatriz da nação do fogo. O ômega do Imperador. Ele achou completamente desnecessário todo o protocolo de voltarem em carruagens separadas e se encontrarem apenas nos aposentos reais.
Foi levado até o quarto real, enfeitado com várias jóias corporais e roupas de seda transparente para a noite de núpcias. Esperando pelo seu alfa na cama forrada com seda. Estava ansioso quando a porta foi aberta e Jungkook entrou em sua postura real.
O ômega suspirou apaixonado, seus olhos se tornando amorosos e sua pupila dilatando. O fogo das tochas se tornou baixo, quase apagando. Jungkook aproximou-se lentamente, por não desejar permanecer mais tempo admirando a beleza que era seu ômega. Taehyung sorriu tímido, abaixando os olhos, curvando-se para o imperador como mandava o protocolo. Jungkook até suspirou alto em vê seu ômega agindo tão lindamente para o seu alfa.
— Estais tão belo — Jungkook proferiu apaixonadamente, colocando uma mecha do cabelo do ômega atrás da orelha. — Belo como o céu estrelado.
— O céu fica muito longe, estou bem perto.
— Graça aos deuses — respondeu beijando as costas das mãos do seu ômega.
O cheiro de Taehyung estava divino, o imperador respirou fundo. Seu coração batia forte, não apenas pela excitação da noite de núpcias, mas pelo imenso carinho e devoção que sentia. Era tudo que ele tinha mais ansiado e esperado com paciência.
Ele se aproximou devagar, cada passo medido, como se cada movimento fosse um ritual sagrado. Seus olhos nunca deixaram os do seu Taehyung, que brilhavam com um misto de expectativa e amor. Com uma mão trêmula, ele tocou delicadamente o rosto de seu amado, sentindo a suavidade da pele e a eletricidade que percorria seus corpos ao menor contato. Com uma suavidade que parecia impossível para alguém de sua força, Jungkook inclinou-se e beijou seu ômega, um beijo cheio de promessas e devoção. Naquele momento, eles não eram apenas alfa e ômega; eram duas almas entrelaçadas, prometendo um ao outro um amor eterno.
Tê-lo amaciado em seus braços, e o cheiro mesclado ao seu. Não havia coroa, nem espírito lord ou responsabilidades. Era apenas o seu amor misturando-se ao amor de Taehyung. O beijo era cheio de luxo e carícias, toques firmes e promessas silenciosas. Eles tinham toda a noite para se tornarem um, e toda a eternidade para permanecerem juntos para sempre.
— ! — Jungkook ofegou surpreso, Taehyung agarrando a gola de suas vestes e o puxando para perto com força. Ele cambaleou para frente, agarrando a cintura do ômega para se estabilizar.
O barulho se sua coroa caindo no chão, e o suspiro do ômega por tê-lo segurado com força. O Imperador riu contra os lábios de Taehyung.
— Se eu soubesse que você ficaria tão impaciente, teria preparado essa noite ainda mais cedo.
— Não minta, me fizeste esperar muitíssimo, Jungkook. — Taehyung resmungou.
O imperador sorriu.
— Fora tu, Taehyung. Que me fizeste esperar, por mim, teria o marcado no mesmo dia em que você quebrou a janela do meu castelo, escondido em uma capa.
O ômega sorriu mordendo o lábio inferior, uma curta risada ecoou dos seus lábios, respirando fundo. Levou as mãos no rosto do imperador, acariciando com tanto cuidado. Taehyung estava muito mais que apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Lord das Cinzas
Fanfiction( Nome da fic alterado) ROMANCE DE ÉPOCA / TRAGÉDIA/ GUERRA/ ABO. Houve um tempo em que o mundo estava imerso em um mar de mortes, quando as quatro maiores nações estavam em guerra. O líder do fogo tinha ao seu lado na guerra a misteriosa Tribo d...