Capítulo 4:Adaga dos Líderes

4.3K 421 175
                                    

O imperador estava sentado em frente à lareira do seu escritório, enquanto segurava em sua mão direita, enfeitada de anéis caros com pedras preciosas, uma taça de vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O imperador estava sentado em frente à lareira do seu escritório, enquanto segurava em sua mão direita, enfeitada de anéis caros com pedras preciosas, uma taça de vinho. Sua expressão era séria e as palavras do pequeno lobinho das Cinzas ainda rondavam a sua cabeça. Ele observava a madeira sendo consumida pelo fogo aos poucos e, no relo delas, as cinzas com brasas ainda quentes. Ele lambeu os lábios, bebendo mais um gole do seu vinho, tocando a taça com delicadeza na boca, já se  sentindo levemente embriagado, pois dava fim a uma garrafa sozinho.

O imperador suspirou, pois nunca fora tão difícil em conquistar algo antes, mas quanto mais árdua parecia a conquista mais Jungkook tinha certeza que seria uma excelente vitória. Um pequeno lobinho que queria impressionar fazia um arrepio correr pela sua espinha e ele desejava saber tudo o que aquela pequena fera poderia oferecer, afinal se tratava de um filhote que podia derrubar três alfas maduros sozinhos, um ômega sem papas na língua. O imperador se questionava sobre o quanto seu ego ainda seria ferido por Taehyung , conduto talvez para si fosse uma delícia, vê-lo quebrar seu orgulho de novo e de novo  apenas para contemplar a capacidade de Taehyung . Talvez estivesse sendo em demasiado masoquista, entretanto, quanto mais Jungkook via Taehyung   mais o imperador o queria.

Olhou para a lareira quando dela seu lobo se materializou, as patas ardendo em chamas indo para o piso do escritório real. O mesmo rondou o imperador, quase como se estivesse o caçando, os rosnados emitidos eram baixos e o imperador continuava a beber sua taça de vinho sem maiores cerimônias. Seu lobo estava irritado consigo, porque havia novamente, negado coisas que ele queria. O lobo do imperador queria Taehyung .

O imperador se levantou, indo em direção à janela e seus olhos se levantaram para a lua. Em breve seria lua cheia já que mais da metade dela se tornava visível. Jungkook podia sentir seu lobo se tornar mais poderoso a cada noite em que a lua mudava de fase. Então, quando, finalmente, a noite do ápice lunar chegasse, seu lobo se tornaria a fera a qual os deuses haviam amaldiçoado os Lordes do Fogo, passava por isso desde que completou seu ciclo. As dores eram horrendas e essa era a noite do inferno para o imperador, seu lobo devorava a sua alma e ele sentia como se cada pedaço de seu corpo fosse arrancado. Não havia uma forma de evitar e ele estava fadado a viver sua vida inteira escravo das luas cheias. Quando teve sua primeira transformação, quase matara seu irmão, o imperador era a personificação dos demônios dos quais alertavam as lendas. A criação feita com um único propósito, destruir tudo e consumindo todas as almas no fogo mais ardente.

Os olhos do Lord deslizaram para sua mão e ele olhou com cuidado cada traço da marca da lealdade a qual Taehyung   estava preso. Uma marca como aquela não podia unir nada além da obediência que o Taehyung   devia consigo e o imperador não queria uma obediência cega de Taehyung , ele queria um ômega corajoso e Taehyung   entregava muito além de coragem, ele lutava com braveza.

— Meu senhor — seus olhos desviraram para a porta quando escutou batidas na mesma. O lobo de Jungkook rosnou, sumindo entre as chamas da lareira.

— Entre — o imperador falou e o pequeno Hyeon empurrou a porta com as costas, ao mesmo tempo segurava uma bandeja com alguns alimentos para acompanhar a bebida do imperador que ele mesmo havia preparado com queijos e carne.

O Último Lord das CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora