29/03/24
16°
Nova ZelândiaJá se passou quatro dias depois do furacão, e foi uma experiência horrível! Eu juro, parecia que o furacão ia entrar dentro da minha casa, o furacão foi embora tem dois dias mais eu e minha mãe não conseguimos sair, porque uma árvore caiu bem na frente da nossa porta.
Ontem vieram tirar a árvore daqui da porta, agora a gente pode sair, vou te dizer tá com um monte de árvore caída no chão.
Hoje era o dia que eu ia conhecer o pessoal do elenco, mas como teve esse furacão eles marcaram para dia 05/04.
Agora eu e minha mãe estamos indo em direção ao supermercado para comprar mais comidas já que as que a gente comprou acabou.
*Quebra de tempo*
-Vamos agora para a farmácia comprar os remédios e outras coisas- falou minha mãe entrando no carro
-Mãe olha como tá essa casa- falo apontando pra casa sem telhado e com uma árvore caida na frente.
- Meu Deus tomara que as pessoas que morava nela tenha outro lugar para morar- falou olhando para a casa
- É verdade!
29/03/24
16°
Nova Zelândia- Cara, não fica assim, vocês vão conseguir concertar a casa- falou Austin me abraçando.
-poh cara, aquela casa era dos meus avós- falo triste.
O furacão tinha passado a uns quatro dias atrás e ele acabou levando o telhado da casa dos meus avós, eles estavam na
Minha casa por conta do furacão, imagina se eles tivessem ficado lá? Eu juro que não ia aguentar ver eles mortos.Ontem eu vim passar a noite na casa do Austin, eu e ele somos amigos desde criança, ele sabe de tudo da minha vida e eu da dele.
- irmão, bora mudar de assunto, o que foi aquilo no dia do supermercado?- Austin falou fazendo uma careta- vocês se conheciam?
-Era aquela garota da praia- falei lembrando dela- a gente se esbarrou lá no mercado, mais só foi isso- falo lhe olhando
- Hum "mais só foi isso", confessa que você queria pegar o número dela logo- falou ele sonbando da minha cara.
- Te confesso querer eu queria, mas ela parece que não gostou de mim não- falei me levantando da cama e indo ao banheiro.
Continua...
- - - - - - - - - - - - - - -• Saiu cap novo!
• Talvez eu poste outro capítulo amanhã se esse capítulo tiver pelo menos 15 votos.
• beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Surf boy-Malachi Barton
Fiksi PenggemarSarah Braga é uma atriz brasileira que se muda para a Nova Zelândia para gravar um filme chamado zombies, mas será que irá rolar uma paixão?