Emily Donovan, uma jovem de 18 anos com um passado perturbador, esconde-se atrás de um sorriso gentil e de uma vida aparentemente simples. Em seus sonhos, ela sempre vê o rosto do garoto que a salvou quando tinha apenas seis anos. Embora nunca tenha descoberto sua identidade, a memória dele é a única coisa que traz um pouco de luz aos seus dias sombrios.
Emily vive em um modesto apartamento, fingindo ser pobre para evitar olhares invejosos e amigos interesseiros. Na realidade, ela é milionária, herdeira de uma l fortuna deixada por seus pais falecidos. Ela passa seu tempo livre lendo romances sombrios, pintando quadros e dançando. Poucos sabem, mas ela é uma dançarina profissional de pole dance em um clube exclusivo, onde sua identidade é mantida em segredo. Seu desempenho cativante deixa os homens obcecados, mas nenhum deles conhece a verdadeira Emily.
Seu namorado, Brian, é um babaca completo. Ele a menospreza e a trata mal, mas ela aguenta a situação por medo de ficar sozinha. Sua melhor amiga, Sophie, é a única que conhece seu segredo e a ajuda a manter as aparências. Sophie é leal e sempre está ao lado de Emily, apoiando-a em tudo.
A vida de Emily vira de cabeça para baixo quando um novo aluno chega à sua escola. Alexander Blackwood, um jovem de 21 anos, transferido de uma escola de elite devido a brigas constantes. Vindo de uma família trilionária, seus pais são donos da empresa mais famosa do país, e ele é conhecido por sua frieza e intensidade. Alex tem um irmão gêmeo, Oliver, que está sempre tentando provocá-lo e roubar suas namoradas. Alex adora adrenalina, motos, carros esportivos e festas. Ele também repetiu dois anos na escola, o que o trouxe para a mesma turma de Emily.
Desde o primeiro dia, Alex causa um verdadeiro caos. Sua presença marcante e olhar penetrante atraem todas as atenções. No entanto, é Emily quem chama sua atenção. Ele a acha interessante e decide que vai conquistá-la, independentemente de ela ter um namorado.
____/____/____
Agradeço a todos os leitores que embarcaram nesta jornada sombria e emocionante comigo. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e que continuem acompanhando a história de Emily e Alex.
Obrigado!!
🙆♂️💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara do destino
RomantikEmily Donovan, uma jovem de 18 anos comum passado perturbador, esconde-se atrás de um sorriso gentil e de uma vida aparentemente simples. Em seus sonhos, ela sempre vê o rosto do garoto que a salvou quando tinha apenas seis anos. Embora nunca tenha...