Capítulo 3: Um jogo de ciúmes

5 1 0
                                    

No dia seguinte, Emily acordou se sentindo diferente. Havia algo em Alex que a fazia se sentir viva novamente. No entanto, os olhares ciumentos de Brian e os olhares provocadores de Oliver começaram a pesar em sua mente. Ela sabia que precisava esclarecer as coisas.

Sophie: Você e Alex parecem estar se aproximando muito rápido, Emily. Isso é bom?

Emily: Eu não sei, Sophie. Ele é... diferente. Sinto que posso confiar nele, mas ao mesmo tempo, ele me assusta.

Sophie: Só tenha cuidado, amiga. Lembre-se do que você já passou.

Mais tarde, na escola, Emily encontrou Brian esperando por ela. Ele parecia furioso.

Brian: Então é verdade? Você está saindo com Alex?

Emily: Não é da sua conta, Brian. Já falei que estou terminando com você.

Brian: Você vai se arrepender, Emily.

Antes que Brian pudesse dizer mais alguma coisa, Alex apareceu, seu olhar frio e determinado.

Alex: Eu sugiro que você vá embora, Brian. Emily já deixou claro que não quer mais nada com você.

Brian resmungou algo inaudível e se afastou, lançando um último olhar ameaçador para Emily.

Entretanto, as provocações de Brian aumentaram. Ele começou a espalhar rumores maliciosos sobre Emily, tentando manchar sua reputação. Emily, por sua vez, se esforçava para ignorá-lo, mas sabia que algo precisava ser feito.          

Certa tarde, Emily estava no estúdio de dança praticando quando Alex apareceu. Ele a observou por um momento, admirando sua graça e determinação.

Encostado na porta, assisto ela dançar, impressionado, com os braços cruzados. Umedeço os lábios e logo depois começo a bater palmas para ela.
Vejo seu olhar de surpresa por não espera que eu esteja ai.

Alex: Você é incrível, Emily. Não deixe Brian te afetar.

Emily: É difícil, Alex. Ele está espalhando mentiras sobre mim.

Alex: Vamos resolver isso juntos. Você não está sozinha.

Emily: Obrigada, Alex. Seu apoio significa muito para mim.

Alex se aproxima e começa a acariciar sua bochecha, vendo Emily ficar tímida.

Alex: Que fofa. - diz, continuando a acariciar.

Vejo ela se arrepia e dou uma risada de canto

Seguro seu queixo, fazendo ela me olhar, e  digo:

Alex: você é encantadora.
Eu sempre irei ter proteger. Se eu ver alguém te desrespeitando. Eu a mato. Por você, ninguém vai desrespeitar minha futura mulher.

Emily: Você sabe que eu não quero relacionamento depois que me separei do Brian. Não quero relacionamento nem tão cedo.

Alex: Eu sei gracinha podemos ficar enquanto isso.
Nada sério apenas diversão por enquanto.

Alex: Agora preciso ir, meu pai resolveu fazer um jantar de negócios em casa e querem minha presença.

Alex: então tchau gracinha.

Emily: tchau seu bobão.

Vou indo em direção a porta, subo em minha moto e vou em velocidade máxima para a mansão, pós  estou atrasado para o jantar.

Chegando  é fui direto  à sala principal de jantar  vendo  meus pais é, Charlotte filha do presidente ao lado do próprio.
Isso não me cheirar bem..

Alex se viu preso em um jantar de negócios em sua mansão. Seus pais tinham um plano para ele, um compromisso com a filha do presidente.

Alex ficou furioso ao perceber que seus pais estavam tentando arranjar um casamento para ele, especialmente quando a garota estava presente.

Alex: Eu me recuso a me casar com ela! Eu não vou me casar por conveniência.

Seu pai, sério e impiedoso, se aproximou.

Sr. Blackwood: Você não entende, Alex. Este casamento é crucial para os negócios da família. Você não pode desafiar nossos planos.

Alex: Eu não me importo com os negócios da família! Eu não vou me casar com alguém que não amo.

Seu pai o encarou com firmeza.

Sr. Blackwood: Se você não cumprir este compromisso, você será deserdado. E voltará para o Reino Unido sem nada.

Sem escolha Alex apenas aceitar com ódio em seu olhar, vendo seu pai fala.

Sr. Blackwood: Ah, lembrei, Alex. A Charlotte irá estudar na sua escola. Cuide dela e trate-a bem, pelo futuro da nossa empresa. Ela começará amanhã mesmo.

Alex: O quê!? Mas que porra, pai! Você vai foder minha vida! Eu te odeio, odeio o que você faz! - Sai revoltado com sua Mercedes-Benz, indo em direção ao clube de corrida de carros, furioso. Corrida de carro é a única coisa que o acalma.

Na mansão-

Sr. Blackwood: Sinto muito pelo comportamento do meu filho, senhor presidente.

Presidente: Tudo bem, jovens são complicados. Então, a papelada está pronta, só assinar.

Sr. Blackwood: fico muito feliz com nossa nova família, muito obrigado pela sua união com meu filho Charlotte.

Charlotte: É uma honra para mim sr. Blackwood, Você sabe que eu sempre fui interessada pelo seu filho desde criança.


Com a emily-

Apesar do apoio de Alex, os problemas com Brian não desapareceram. Em uma manhã chuvosa, Emily encontrou uma nota ameaçadora em seu armário:Isso não acabou, Emily. Você vai pagar.

Assustada, por estar sozinha em casa medo do que pode acontecer decide ligar para Alex

Emily pega o celular e disca a chamada logo depois Alex atende

Emily: Alex... venha para minha casa, estou com medo.

Alex: Oque está acontecendo? Emily.

Emily: venha rápido Alex, por favor.

Alex: já estou a caminho.

Máscara do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora