Novato

57 4 8
                                    

Travis on

Eu estava arrumando minhas coisas no armário até que avistei um garoto de cabelo azul que usa máscara, nunca tinha visto ele na escola, então estranhei, mas isso é bom, pq agora vou ter alguém para xingar, já que o Isac, quero dizer, "saco de bancada" saiu da escola. Já estou pensando em como chegar nele.

Travis- Temos carne nova?- Travis pergunta para Sal que fica em silêncio e só continua andando- Não vai responder bichinha?

Sal- Sai daqui cara. Eu acabei de chegar. Não enche- Diz sal entrando na sala e se sentando em uma carteira aleatória.

Sinal bate

Travis- tu tem sorte vadia..- Travis senta em sua carteira que fica do lado e umas 3 carteiras de distância.

Larry- Eai Sal- Larry se senta na frente do Sal e lá eles ficam conversando até a professora chegar.

Intervalo

Finalmente intervalo, não aguentava mais aquela professora. Vou falar com a aberração.

Travis- Eai bichinha, já deu a bundinha hoje?- Sal fica em silêncio e só ignora o Travis- O ABERRAÇÃO VAI FICAR ME IGNORANDO?!- Travis empurra o Sal contra o armário e bate sua mão do lado da cabeça de Sal.

Sal- TU TEM PROBLEMA?!- Tenta sair mas falha miseravelmente pois Travis colocou sua outra mão do lado de sua cabeça.

Travis- eu não mas pela sua máscara você tem né. Aberraçã- antes do Travis terminar a frase o Larry avança nele. Os dois começam a se bater, ambos dos dois saíram feridos.

Droga, aquele filho da puta tem merda na cabeça, pé ele tinha que se meter, odeio esse cara. Merda, tenho que ir para casa, vou ter que vier aquele inferno de novo, eu não quero ir, já tô todo fudido, que merda..

*Travis chega em casa e graças a Deus seu pai não estava em casa ainda, então conseguiu descansar um pouco, mas não demorou muito para que seu pai chegasse. Para infelicidade de Travis seu pai chegou bêbado em casa quase caindo no chão, mas isso não evitou que ele o batesse em Travis.*

??- TRAVIS... FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ BRIGOU NA ESCOLA. VEM AQUI, VAMOS CONVERSAR...

Travis- E-Estou i-indo pai...- Travis vai até a sala de estar e vê seu pai com uma garrafa de cerveja, furioso com Travis por ele ter brigado na escola, ele não pensou duas vezes e já puxou os cabelos loiros de Travis que berrava para que seu pai o soltasse.- AI PAI, TA DOENDO!! ME SOLTA- Sem sucesso Travis vou jogado contra a parede e seu pai foi atrás dele com a garrafa e a tacou em Travis que ficou com vários cacos de vidro em seu corpo, não satisfeito, pai de Travis foi para cima de seu filho e socou o rosto dele até que ele desmaiasse. Ainda desmaiado, pai de Travis sai de casa novamente deixando Travis inconsciente no chão da sala todo ensanguentado. Depois de um tempo ele acorda e vai tomar banho e tratar suas feridas, ele tira os cacos de vidro e tira o sangue que cobria seu rosto inteiro praticamente. Quando ele terminou de colocar os curativos percebeu que já era hora de ir dormir para ir a escola no dia seguinte, ele colocou o pijama e vai dormir.

5:43 am

Acordei para ir a aula. Fui para o banheiro tomar um banho, ainda com as minhas feridas doendo eu esquentei a água e deixar a água quente cair em meu rosto, relaxado, eu coloco minha roupa de sempre.

Olho para minha janela e vejo que está chovendo

Travis- vou pegar meu guarda-chuva...-dito e feito, peguei meu guarda chuva e saio de casa. No caminho eu encontro o Sal, ele estava todo molhado, pelo visto quando ele saiu ainda não estava chovendo. Bom... Eu gosto do Sal desde quando o vi pela primeira vez, acho que não seria um problema eu emprestar o meu guarda-chuva para ele... (Eu esqueci de avisar mas já se passou alguns messes que eles se conheceram. Vou mudar o jeito de colocar as vozes dos personagens tmb)

decepção da famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora