No Capitulo Anterior...
Todd sai da casa de Travis e se depara com o pai do Travis, nisso ele se despede de Travis e seu pai que estava claramente furioso com algo. Travis logo pensa que seu pai descobriu oq aconteceu na cabine, mas como ele descobriria isso?
Nesse Capitulo...
Travis- Oi Pai...-Digo um pouco para baixo, ja que sabia que coisa boa não viria, principalmente por conta de sua cara furiosa...
Kenneth- Nem ve com esse "oi pai..". Tu ta fudido guri, quem manda tirar notas baixas- Dou graças a Deus que não era sobre oq aconteceu no banheiro, se fosse a sim eu estaria frito! mas mesmo não sendo isso eu continuo apanhando de qualquer jeito...-Vem aqui, Travis.- meu pai diz isso com a porra de um chicote na mão, eu jamais iriase eu pudesse ter alguma escolha, mas como eu nn tenho... Vou ate meu pai com mito medo e receio.- Tira a blusa...- estranho o pedido dele e vou questionar.
Travis- Pra qu- Sou interrompido pelo meu pai.
Kenneth-SO TIRA A PORRA DA BLUSA TRAVIS PHELPS!- como não tenho escolha a tiro deixando a mostra todos os machucados que meu pai deixou em meu corpo. Ele me vira de costas e começa a dar chicotadas em minhas costas, me fazendo gemer de dor enquanto caio no chão e me encolho a cada chicotada que ele me da.- geme mais que eu estou gostando..- ele diz em um tom malicioso e ao mesmo tempo nojento e psicopata. Espero que ele não abuse de mim dessa vez... Se bem que do jeito que ele ta me tratando parece que ele quer abusar de mim, que nojo...
[...]
ja se passaram horas e ele continua me dando chicotadas, cada vez mais fortes, sinto o sangue escorrer em minhas costas morenas, cada vez que aquela corda feita de coro rasgava minha pela eu gritava, esperando que alguém escutasse, mas sem sucesso... Cada vez que aquele monstro abria a boca so saia coisa nojenta e desagradável.
Kenneth- Já estou cansado de te bater.. Que tal fizermos algo mais divertido?- olho para trás confuso e cheio de lágrimas nos olhos. Eu o olho e vejo ele me olhar com um olhar nojento e malicioso...- Se levante. Vamos para o quarto.- como eu imaginei.. ele vai fazer isso mais uma fez... Eu não aguento mais ser abusado por um homem tão nojento como ele, esse desgraçado é tão nojento que eu me tornei assexual por sua culpa. Família de merda... me levanto e faço oq ele pediu, deixando um rastro de sangue a cada passo que eu dava, estava com tanta dor que ja estava tonto e manco. Entro no quarto e me sento em cima da cama, olho para baixo o tempo todo para não ter que olhar nos olhos maldosos daquele homem. Ele chega e pega um lubrificante e alguns brinquedos sexuais. Depois de espalhar todas as coisas ele passa a mão em mim, ele passa a mão em minha coxa e me obriga a beijá-lo de um jeito super nojento, ele começa a falar um monte de merda pra mim e tira suas e minhas roupas. Odeio conviver com aquele homem... (Claramente não vou contar oq aconteceu dps disso, ja estou com nojo e não quero nem imaginar nesse tipo de coisa, imagine vc sozinho.)
Dia Seguinte
acordo desnorteado e com muita dor de cabeça, estava completamente nu em cima da cama daquele nojento, me levanto e vou para meu quarto para tomar alguns remédios, pego um dipirona, o tomo puro, vejo que no relógio ao lado vejo que esta marcando 6:34 AM, eu ainda tinha tempo para tomar um banho bem refrescante. Pego uma calça cargo preta, um moletom azul escuro e uma camisa branca, vou para o box para tomar um banho, sinto a água quente escorrer em minhas feridas e cicatrizes, elas ardiam, elas queimavam com a água quente, meu cabelo loiro desbotado, a água caia na minha raiz preta... Quando saio do meu banho eu vou para a pia e pego tinta loira para pintar meu cabelo novamente, passo a tinta loira em todo meu cabelo, o deixando loiro novamente, lavo novamente meu cabelo e o seco. Vou para a cozinha comer algumas panquecas e tomar um café, as panquecas estavam deliciosas como sempre. termino de tomar meu café e lavo a louça, entro no meu quarto e coloco meu all star azul 4marinho, olho para o relógio e vejo que é 7:00AM, ent me olho no espelho e vejo que estou com algumas olheiras, mas não dei tanta importância. Sai de casa com meu fone de ouvido vermelho e minha mochila verde, eu tinha ambos a anos mas a mochila estava mais desgastada. enquanto estou indo para a aula vejo Sal e Larry saindo de casa, eu os vejo mas passo direto, eu sinceramente não estava muito afim de falar com ngm, estava bem cansado e deprimido com oq havia acontecido na noite anterior...