1 ano atrás.
Quando os outros nomes apareceram, Tony tomou a frente com um plano que obrigou a Barry a permanecer calmo e paciente. Pois eles precisavam descobrir quem eram essas pessoas. Como Jarvis não tinha todas as mesmas restrições que Gideon, foi fácil pesquisar cada um deles, mas eles não conseguiram rastrear Stiles nem mesmo com a I.A. de Tony.
Foi frustrante.
Mas agora, agora eles tinham uma lista com nomes conhecidos e desconhecidos. E agora Barry não sabia o que fazer com isso.
Clark Kent.
Bruce Wayne.
Arthur Curry.
Clint Barton.
Thor Odinson.
Loki Laufeyson.
Steve Rogers.
Bruce Banner.
Hal Jordan.
Wade Wilson.
James Logan Howlett.
Peter Quill.
Derek Lee Hale.
Stephen Stranger.
Cisco Ramon.
Charles Xavier.
Erik Lehnsherr.
James Buchanan Barnes.
T'Challa Ramonda.
E os nomes continuaram a se alternar entre eles, o único nome que permanecia intacto e inalterado, era Stilinski-Allen.
Quando eles finalmente começaram as buscas pelos homens, Barry convenceu a Tony e Oliver a Gideon para outro lugar, eles precisariam de espaço e Tony cedeu a Torre Stark facilmente para isso.
O mais fácil deles encontrarem, foi Bruce Wayne, ele era um cara famoso e assim como Tony, ele era um playboy milionário que estava saindo com várias mulheres, ele tinha filhos e um mordomo fiel, e por isso, eles tiveram que abrir espaço para todos se acomodarem.
Ninguém ficou realmente surpreso pelo cara ser o Batman! Claro, o segundo, eles tiveram que ser cuidadosos, pois esse era o Cisco, seu melhor amigo. Foi estranho no início para Barry, mas logo ele se acostumou com a ideia.
O terceiro, foi Wade Wilson, ele era um cara insuportável e tinha a boca muito suja, foi muito difícil lidar com ele no início, mas logo todos se acostumaram com seu jeito.
O quarto, foi Arthur Curry, ele era um cara estranho e taciturno, grande, musculoso e tinha cabelos que Barry tinha certeza que Stiles achariam divinos. Ele também teve que sequestrar esse, pois Arthur era muito difícil e ele precisou da ajuda de Bruce Wayne para isso.
Todos foram difíceis de convencer no início de que Barry estava falando a verdade, apenas um ou dois acreditaram assim que ele abriu a boca para falar.
O próximo, foi um tanto surpreendente, foi muito acidental na verdade. Eles estavam no meio do deserto do Texas tentando ver quem seria o próximo que eles iam buscar, então, um homem caiu do céu com uma luz enorme multicolorida que marcou chão e ele parecia abalado.
Ele se apresentou como Thor, filho de Odin, e explicou que ele tinha sido banido por seu pai por algo que ele fez. Thor não entrou em detalhes, mas seja lá o que for, estava assombrando o pobre homem.
Thor foi muito fácil de convencer ao saber sobre o futuro e sobre Stiles, ele era o mais devoto a ela depois de Barry, ele sempre ficava vendo suas fotos e não estava nem um pouco incomodado de ter que dividir ela com tantos caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
League of Avengers.
FanficQuando Barry viu o jornal pela primeira vez, ele se perguntou, quem é Stiles Stilinski-Allen? Então quando os sobrenomes começaram a mudar, e iam mudando e mudando, mudando constantemente, até que um dia, o nome mudou completamente para Iris West-A...