E começamos a tirar mais a roupa, tirei a camisa hugo, logo em seguida ele tirou a minha nos beijávamos loucamente, parecia até que nunca tínhamos ficado sozinhos, comecei a passar a mão no penis dele, que estava duro já. Ele começou a passar a mão por cima da minha calcinha e já estávamos mto excitados, mas até então estávamos mantendo o controle que iríamos ficar só no amasso, mais uma vez..
Depois estamos nos roçando tanto.que já era inevitável fikar ali so se amassando agente queria mais.. muito mais .. começamos a tirar as partes de baixo, tirei a bermuda dele, logo em seguida ele estava nu na minha frente .. Uiiii. Como ele lindo assim. Ai fui beijando ele pelos ombros, peito, barriga até chegar aonde eu queria, quando cheguei fui beijando lentamente até que comecei a chupa .. ai já estávamos mto perto, pois meu vestido já estava com o zíper aberto e o atrito já era inevitável... depois que agente viu que não ia conseguir ficar mais uma vez nos amassos ele perguntou se podia tirar minha roupa e eu que não estava mais em mim de tanto tesão deixei...e Hugo me beijava com tanto carinho que era impossível negar algo pra ele naquele momento, depois muito amasso eu já tinha gozado umas 2 vezes só com os carinhos dele ,ai percebemos que iria rolar de qualquer maneira então perguntei pra ele se tinha camisinha.. Ele disse que sim... e então pedi pra ele pegar, pois já não estávamos mais aguentando... Ele ainda me perguntou se eu tinha certeza que queria isso, mas o fogo estava tão grande.e ele foi penetrando lentamente , com isso ficamos nas posições tradicionais ele por cima de mim.ai foi aumentando a velocidade, até que senti ele por inteiro em mim, nossa acho que não tem sensação melhor no mundo, e principalmente quando se é a primeira vez que fazemos amor quando ele anuncio que iria gozaar ele tirou e gozou na minha barriga! Nossa mais que deliciia!!!!
Ficamos um tempo ali agarradinhos, nos beijando fazendo carinho, quando fomos veer no relógio.. estávamos mais que atrasados, rapidamente nos arrumamos.. e saímos mais do que correndooo, me lembro como hoje passamos o dia inteiro nas nuvens, nos sentindo as pessoas mais completas do mundo.
Hugo tinha me deixado mas nuvens
Voltamos para nossa rotina
Hugo sempre muito carinhoso mandava flores e sempre dizia o quanto era linda
Para nós ver dependemos das logística para nós vemos
Mais logo vamos nos ser ver na festa de Neymar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que você me deu
Fiksi PenggemarMaiara mulher que depois de muitos relacionamentos fracassados que curti a vida Mais vê tudo muda de repente ao se deparar com algo que vai mudar sua vida pra sempre