de volta ao lar 🏠

3 0 0
                                    

Talita on:
Faz tanto tempo que não vejo o meu pai e irmão que estou louca para ver eles, bom eles não sabem que eu estou voltando pra forks bem faz tempo que não falo com eles então eles nem Dave desconfia o avião está quase perto de Seattle então eu só pego um táxi para poder ir pra la poche demoro um 2 minutos para o avião pousar quando o avião pousou eu fui direto pra onde ficas a suas bagagem e peguei a minha malas sim eu só trouxe uma mala porque lá em lá poche eu irei comprar roupas novas sai do aeroporto e fui atrás de um táxi quando eu encontrei um táxi entro no táxi e ele começa a se dirigir a la poche então quando eu chego perto de lá poche eu comecei a ficar nervosa então quando o táxi parou na frente da casa da sue bom quando o carro para alguns homens saiem da casa da sue e foi aí que eu vi o meu irmão sair com uma menina eu fiquei tipo"será que é a namorada dele mais porque ele não me falou" bom quando eu sair do carro os meninos começaram a me olhar até que Jacob notou que eu estava, ali quando ele me viu ele saiu correndo pra me abraçar quase derrubando a menina.

Jacob on:
Tava eu e os outros da Matilha e falando sobre o que iríamos fazer se agente iria ajudar os Cullen na caça contra a vampira ruiva quando do nada ouvimos um carro chegando mais eu não conhecia o cheiro ou pelo menos era o que eu achava mais quando saímos de dentro da casa da Sue tinha uma menina dentro do carro eu n dei bola pensei que fosse uma das ficantes do Embry então volto a conversar com a Bella mais aí eu notei que ninguém falou com a menina e fui aí que eu a reconheci era ela era Talita a minha irmãzinha fui correndo dar um abraço nela sem pensar duas vezes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Black dos Cullen 🐺🌜Onde histórias criam vida. Descubra agora