capítulo 1.1

255 20 4
                                    


Pov Minho

Minho era o tipo de cara que odiava a escola quando ainda estava no ensino médio, ele jurou de pés juntos que depois que saísse daquele lugar, nunca mais pisaria o pé lá novamente.

Já que ele era a pessoa que ia porque queria de fato aprender e conseguir se formar, nunca faltava a aula e era até que bem esforçado, mesmo seus amigos sendo o seu oposto, eles queriam mesmo era aproveitar a escola, até choraram na formatura e fizeram questão de nunca perderem o contato depois da escola. Eles eram aquele grupo "do ensino médio pra vida" que realmente deu certo.

Minho era grato por eles, sua vida escolar teria sido um desastre se não fosse por Hyunjin, Jeongin e Chan, que sempre o arrastava para alguma festa que ele nunca quis ir ou para programações escolares que ele pretendia faltar.

🥤🌽💌

Com a idade, Minho não mudou muito, ele estava cursando dança, sempre amou dançar, estava na mesma universidade que seus três melhores amigos e isso era o melhor que ele poderia pedir. Ele ainda era muito focado nos estudos mas não torcia para a faculdade acabar como torcia para a escola acabar. Ele se deixava levar com mais facilidade pelos amigos quando os mesmo insistiam para ele ir em alguma festa universitária com eles e isso acabava sendo bem legal.

Minho tinha seus 22 anos, morava com Hyunjin e trabalhava numa empresa enorme de dança, a qual pagava muito bem para um estágio, e era com esse salário que ele pagava metade do apartamento alugado e conseguia viver bem.

Ele tinha uma boa vida e boas companhias, ele se considera muito sortudo.

🥤🌽💌

Minho e seus amigos estavam sentados na mesa de sempre, no lado de fora do campus, esperando a hora de ir cada um para suas respectivas aulas.

— A Minmin, por favor! — Jeongin insistia na ideia mais estúpida que Minho já tinha ouvido desde que se conheceram a anos atrás.

Ir à festa junina de sua antiga escola. Hyunjin obviamente achou a ideia incrível, Chan não se opôs a ir também, já que mesmo sendo uma festa de ensino médio, ele poderia comer espetinho e comidas feitas de milho e amendoim.

Mas Minho já tinha prometido que nunca mais pisaria na escola depois do ensino médio, e seus amigos sabiam disso mais que ninguém!

— Eu nunca mais-

Minho é interrompido por um Chan imitando uma voz fina:

— nunca mais vou pisar naquela escola! Bla bla bla! Minho, presta atenção em uma coisa! — Chan levantou a mão e começou a listar, levantando um dedo a cada item que falava — Paçoca, pé de moleque, espetinho, pastel, maçã do amor...

— Já entendi, Ban Chan! — Minho diz — mas minha resposta é a mesma. Tudo isso posso comer sem precisar pisar naquele lugar.

— Minho, larga de ser careta, é só uma festa junina, você ainda vai estar com a melhor companhia de todas! — Jeongin disse, ainda implorando ao amigo.

— E quem seria a melhor companhia de todas? porque se for vocês três só vejo desvantagens — Minho diz rindo, e recebe um dedo do meio de Hyunjin, que estava quieto, obviamente por preguiça de convencer Minho a ir.

— Você é insuportável! — Hyunjin se pronuncia, bebendo seu café gelado, que já estava no fim — e vai sim, nem que seja arrastado. E vai dançar músicas juninas comigo!

— E desde quando você manda e eu obedeço, Hyun? — Minho pergunta, o que faz Innie dar uma risada e Chan dizer "desde sempre" — Tanto faz. Vou para aula porque hoje vocês se superaram na loucura.

CADEIA DO AMOR • MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora