capitulo 3.5

152 17 0
                                    



Pov Minho

Minho tinha decidido chamar Jisung para sair.

Eles tinham virado amigos? É... talvez isso combine com a relação deles. Tirando todas as cantadas que Jisung passava descaradamente, eles conversavam de tudo, Minho já tinha pegado confiança em Jisung novamente e mesmo com muito medo, queria tentar novamente.

Ele sentia seu coração acelerar sempre que ouvia uma notificação do celular, achando que poderia ser Jisung, e quando o Han não mandava nada, o Minho se sentia vazio. Sentia falta de Jisung e das besteiras que ele falava.

Minho tinha certeza que, dando certo ou não, ele deveria tentar, porque o que estava sentindo por Han, era muito parecido com o que sentia pelo mesmo a anos atrás, e também muito diferente do que sentiu por qualquer um dos seus ficantes, os quais Minho nunca conseguiu engatar relacionamento nenhum.

🥤🌽💌

O sábado tinha chegado se arrastando pela semana, e Minho estava nervoso e ansioso para a noite chegar logo. Ele queria rever Jisung o mais rápido o possível, queria olhar para seus olhos grandes e lindos e seu cabelo loiro que sempre que Jisung mandava foto, deixava Minho bobinho.

O Lee não sabia se estava apaixonado, estava em dúvida, porque sinceramente, como ele se apaixonaria só por mensagem? Será que a história antiga dos dois interferiu em todo o sentimento que ele estava tendo por Jisung agora? Minho se lembrava de Han dizendo que se tudo fosse diferente, eles poderiam estar noivos agora, e só de lembrar disso, o Lee ficava com a barriga doendo, e pelo que se lembrava desse sentimento, eram as famosas borboletas no estômago.

— Okay, você não tá ajudando, Min — Jeongin diz, olhando o guarda-roupa do amigo — todas as que escolho você não acha legal!

Minho estava em pé no meio do quarto,l e em frente ao grande espelhos ali, provando as combinações que Jeongin dava a ele e dizendo que não estava gostando de nada. Hyunjin estava deitado na cama do mais velho, observando os dois enquanto fazia carinho em Soonie que estava em seu colo, amassando sua barriga com as patinhas.

— Eu não sei se vai combinar com o date...

— Claro que vai combinar! Eu sei o que eu to falando, Min — Jeongin diz. Ele era o amigo que cursava moda e o mais estiloso, Minho só estava muito ansioso e achando que não combinaria com nada e que ficaria feio.

— Tá bom... — ele se olhou novamente no espelho, fazendo uma careta — Hyun, o que você acha?

— Ta um gostoso, Jisung vai ficar maluco — Hyunjin diz e Minho revira os olhos

— Ta... eu vou terminar de me arrumar, se não, vou me atrasar! E obrigada Innie, não sei o que seria sem o meu guru da moda favorito.

— Da próxima vou cobrar para ser seu personal stylist, você dá muito trabalho — Innie se joga na cama do amigo e abraça Hyun e Soonie.

🥤🌽💌

Pov Jisung

Jisung estava nervoso, tinha feito um desfile para seus amigos na noite anterior, quando os três estavam na sala assistindo dorama, ele mostrava as opções de roupas que tinha escolhido e implorou para os três entrarem em consenso, só para facilitar para o pobre garoto indeciso a escolher uma roupa decente para o date com o amor da sua vida.

O Han estava muito feliz de sair com Minho novamente, era tudo que ele queria, tudo que ele sempre quis desde que se afastaram. Sempre quis a chance de se explicar, e conseguiu, mas Jisung só pensava em uma coisa: Será que era possível ter Minho para si novamente? Será que esse date era um sinal de que sim, ele teria a chance de ter o Lee para si como tanto queria? ou Minho só estava o chamando para sair porque queria cortar Minho de sua vida de vez, e preferia dar um fora pessoalmente?

Jisung estava em um misto de emoções, porque embora estivesse muito animado, estava com medo de ter pesado nas brincadeiras e cantadas, nos memes sugestivos que enviava, mesmo Minho claramente entrando na brincadeira as vezes e mandando memes de duplo sentido também.

A real era que Jisung estava apreensivo. E muito.

O Han olhou para o look que estava usando e estava satisfeito, se sentia bonito e queria impressionar Minho, talvez se ele fosse para o date muito arrumado e bonito, o Lee não desse um fim no que eles nem tinham começado ainda.

O celular de Jisung apitou, e a mensagem dizia "já tô aqui na frente"

Isso foi o suficiente para deixar o coração de Jisung batendo muito forte e as mãos tremendo. Ele sentiu vontade de sumir dali, mas precisava conquistar seu amor de novo, então saiu do quarto e viu Seungmin fazendo alguma coisa na cozinha. Changbin e Felix haviam saído juntos mais cedo também.

— To indo Minnie! — Jisung diz aparecendo na cozinha

— Beleza, juízo! e qualquer coisa me liga — Minnie deu um abraço afetuoso, em Jisung, mas logo o largou e voltou a prestar atenção em seja lá o que ele estivesse cozinhando.

O Han saiu de casa e encontrou Minho dentro do seu carro preto, com a janela aberta e o braço apoiado nela, enquanto encarava o mais novo indo em sua direção. Jisung só conseguia achar ele ainda mais sexy naquela situação.

Minho sempre foi bonito, mas ali, naquele momento, daquele jeito, ele estava muito, muito, sexy. Bem diferente do Minho do terceirão, mas ainda assim, era o mesmo Minho por quem ele se apaixonou.

----- 🥤🌽💌 -----

Penúltimo capítulo!!

XoXo ;)

CADEIA DO AMOR • MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora