Quase duas semanas depois, sexta.
Pov Jisung.Jisung estava ficando maluco, ele sentia que poderia surtar a qualquer momento. Desde de que seguiu Minho no instagram, o mais velho não havia seguido ele de volta e não viu nenhum dos stories que Jisung postou para chamar sua atenção.
Jisung sabia que o mais velho havia curtido a foto sem querer ao olhar seu perfil, mas achou que isso significava ao menos que Minho iria segui-lo de volta. Mas nada disso aconteceu e Jisung não conseguia pensar em outra coisa além de Lee Minho.
Ele até estava cogitando mandar uma mensagem para Minho, mas até então não tinha conseguido coragem para isso. Bom, mas isso não duraria por muito tempo, já que era sexta feira, e às vezes, as sextas feiras Jisung e seu grupo de amigos costumavam sair para beber.
Eles marcaram de se encontrar no bar de sempre às 20:30, já que sexta-feira Jisung e Seungmin saiam mais cedo da faculdade e poderiam ir juntos, e Felix e Changbin já teriam saído do estágio.
E lá estavam eles, bebendo, comendo e escutando música, Seungmin vendo seu amigo já muito bêbado, pegou o celular do mesmo para que ele não fizesse burrada e depois colocasse a culpa na bebida. Em certo momento, Huening Kai, colega de sala de Seungmin apareceu ali no bar com uns amigos e Minnie os chamou para ficarem juntos, e acabou se distraindo com a conversa de Kai e seus amigos.
— Lix, pega meu celular com o Minnie — Jisung pediu, estava entediado porque estava se sentindo fora do assunto de todos ali, e quando viu que Felix e Changbin estavam em uma conversa sozinhos, se sentiu à vontade para interromper — Eu não vou fazer burrada como o Minnie acha, prometo.
— Sei não, em Sung... — Felix diz encarando Seungmin do outro lado da mesa — Você sabe que se você fizer merda o Minnie vai ficar bravo comigo!
— Eu não vou! Pelo amor, só tô entediado — Jisung reclamou e então viu Felix aceitar e se aproximar de Seungmin, que lhe entregou o celular sem muito hesitar.
— Jico — Changbin chamou a atenção do amigo — você não quer ir para casa? Eu te levo, você tá bem bêbado...
— Uhm, não precisa, vamos ficar mais! — Jisung diz, Felix já tinha chegado e entregado o celular para o amigo que agradeceu feliz — Você é o melhor, Lix!
— Eu sei. Você sempre diz isso — Lix piscou para Jisung, que mandou um beijo no ar para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADEIA DO AMOR • MINSUNG
Fanfiction+ Minsung || ❝ - O que foi? Quer me beijar, finalmente? - Não. Sua boca tá com gosto de chocomenta, jamais te beijaria assim... - Ele diz e Jisung faz bico, fitando a boca do mais velho. - Ah... que pena... ❞ Minho estava muito bem até ser obrig...