Personagem(minha oc)

47 4 26
                                    

Informações completas😅

Nome:Night the Fall Star.
Nome real:???

Idade:18
Idade real:20

Altura:1,57(maior dq eu😓)

Espécie:Pecadora(metade lobo metade demônio)

Nacionalidade:Brasileira(mas tem decência Italiana).

Sexualidade:Bissexual e assexual.

Poderes:???(Serão mostrados durante a história).

Trabalho:Assassina de aluguel(pd matar tanto demônios quanto humanos,mas só mata se tiver um bom motivo).

Cores fav:Preto e vermelho.

Signo:Sargitário

Gosta:Receber cafunés ou abraços,tacar lenha na fogueira ou ver brigas,mecher no cll,escutar as pessoas e dar conselhos,ouvir música,cantar,desenhar,animais.

N gosta:Q gritem com ela,q falem mal dos amigos dela,receber ordens,
machismo,racismo,homofobia,
politica,desigualdade.

Descrição:Night,é alguém muito carinhosa e uma ótima amiga q sempre defende os seus amigos de qualquer agressão física ou verbal e sempre gosta de tentar ajudar todos os seus gostando de dar conselhos,além de ser uma ótima ouvinte,ela costuma ser mais observadora e só fala se a conversa chamar sua atenção,mas quando tem intimidade ou assunto ela pd acabar falando muito.Mas ela tbm tem dificuldade de se expressar normalmente guardando seus sentimentos pra ela msm pra n preocupar os outros com qm se importa.Night as vezes pd ser bem teimosa n obedecendo ordens e sendo firme em suas opiniões,escolhas ou decisões.Ela n costuma ter muita paciência principalmente quando está com sono,mas tem uma grande paciência e jeito com os animais.Ela tbm tem um jeito "especial" de ver as coisas,n julgando só as decisões ou o caráter mas tbm os motivos pelas ações por trás da história criando o ditado "N julgue o livro pelo título e sim pela história q ele conta".

——————————
Nem é tanta informação né gente kk😅

Mas enfim,espero q gostem dos próximos capítulos.

Lembrando q isso é uma fic AU e n é totalmente leal a série.

Bjs meus amores😘❤️

Minha incrível vida "infernal"Where stories live. Discover now