𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊𝖘

44 8 11
                                    

Acordei agora na cama do meu quarto, o relógio ao lado marcava 10:00 AM em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei agora na cama do meu quarto, o relógio ao lado marcava 10:00 AM em ponto. Me sentia zonzo e fraco, cocei meus olhos sonolentos, me despertando completamente.

O quarto estava claro, a cortina balançava livremente enquanto a luz solar adentrava pela janela, aquecendo o ambiente.

— Acho que agora eu morri…?-Sentei na cama, murmurando para mim mesmo. Agora meu quarto possuía tantos aparelhos médicos que nem reconheci o ambiente direto. Parecia tão novo, tão irreconhecível..

Vozes eram ouvidas do outro lado da porta, acabei reconhecendo pelos gritos escandalosos de Felix. Olhei para o meu braço, fios eram plugados em minha pele levemente pálida, sentia o soro entrando em minha veias.

O barulho da janela sendo fechada me assustou. Desde o dia da casa abandonada, meus sentidos ficaram melhores. Estou escutando melhor e até ficando mais inteligente.

A luz piscou levemente, a porta do banheiro bateu contra a batente, reconheci o jeito de chegar. Era ele, sinto que era ele.

Os pelos de todo o meu corpo se eriçaram, me arrepiando inteiro. A sombra do mesmo era visível, virei de leve a cabeça, consigo enxergar o mais alto usando vestimentas pretas, como um terno simples, porém liberava um ar de superioridade. Me deitei na cabeceira da cama e suspirei. O demônio me encarava com um sorriso travesso nos lábios, esses que estavam com uma cor arroxeada, parecia que o sangue havia parado em apenas um lugar.  

— Vai tentar me matar de novo? Senhor das Trevas.-Olhava para meus braços enquanto removia os canos interligados com meus vasos sanguíneos.

— É..Talvez.-O demônio pulou da janela, indo para a poltrona, se sentando pleno ali enquanto folheava uma revista que havia sido pega, cruzando suas pernas.- Credo, essas revistas são péssimas! Só tem pornografia.

Revirei os olhos em deboche, tirando a revista pornográfica de suas mãos pálidas, aguardando embaixo da cama, onde ficavam as outras restantes.

— Não são minhas, é de um amigo meu…-Murmurei as palavras. Me levantei da cama, me espreguiçando.

Até que, a porta foi bruscamente aberta. Pulei com o barulho alto, o demônio não estava mais lá.

— Falando sozinho, Jisung?-Felix apareceu segurando uma bandeja com o café da manhã? Acho, não fazia ideia de que horas era. Sorri para o mesmo, que devolveu o gesto na mesma intensidade.

— Talvez,-Dei de ombros, sentei na cama novamente, permitindo que Felix coloque o metal em cima de minhas pernas.— Hoje em dia todo mundo ‘tá louco.

— Que bata na madeira três vezes.-Disse depositando a bandeja metálica em cima da coberta felpuda por cima de minhas pernas fracas e doloridas.

O quarto era razoável, possuía alguns quadros enfeitando a parede branca com detalhes azuis. Era espaçoso e possuía muitos móveis. A cama ficava na parede do canto, onde possuía uma janela média para ventilar. Havia uma escrivaninha do lado da porta do banheiro, onde a mesma estava fechada. Um abajur estava posicionado a direita da cama, desligado por ser de dia ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕿𝖆𝖑𝖐 𝕿𝖔 𝕸𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora