Saudades...

11 0 0
                                    

- Oi tia, tudo bem? Então, eu queria perguntar se a Ayla pode dormir aqui em casa? - diz Luna, pegando o celular da minha mão.
- Há, oi Luna, tudo sim queria, não sei não, vou pensar, mas provavelmente sim...
- Obrigada tia, tenha uma boa tarde, bay bay...- fala enquanto desliga o telefone.
- Eu não acredito, como você consegue?!
- Tenho meus truques...
Eu e Luna damos risada..

Era tão bom está com ela, me sentia mais viva...

Luna me convida para ir em seu quarto, e por uma roupa mais confortável, ela pega em seu armário, um moletom preto, junto a uma calça bem fofinha. Sempre que eu ia lá ela imprestáva uma de suas roupas, pois minha mãe era muito rígida, e sempre queria que eu estivesse "bem vestida", ela sempre fala que ando igual uma "emo", mas não ligo muito.
- E agora, tá mais confortável?
- Sim...sim, bem melhor.
- Que ótimo, agora podemos fofoca, fazer brigadeiro e até ver um filme oque acha. Tenho certeza que vai te fazer bem!
- Concerteza!
- Vamos!! Não presta ficar assim!!
Dou risada

Não vou me preocupar muito com essas coisas, ainda...
- Eu vou indo fazendo a pipoca, vc pode ficar aqui se quiser.
- Tudo bem...

Enquanto Luna foi para a cozinha eu vou olhando o seu quarto, só de pensar que entro na quele quando deis de pequenina, bate uma saudade... Vou olhando as prateleiras, que nelas tem algumas fotos nossas, vários anos consecutivos, em uma delas percebo um garoto, ele está brincando com a gente. Ele tem os cabelos anulados e bem escuros, está usando uma camiseta azul com listras brancas, como fosse uma criança de filme, mas eu não lembro dele...talvez possa perguntar a Luna.

Vou olhando mais para frente, aonde entro um baú fechado, sou bem curiosa, então... por que não. Quando abro, vejo vários e vários brinquedos, meus e dela, de quando eramos criança; eu avisto uma boneca que meu pai costumava brincar comigo, o seu plástico está todo ralado e desgastado, ela era minha preferida na época...sinto saudade.
- AYLA!!
- TÓ DESCENDO!!

Quando desço, vejo a mãe de Luna sentada no sofá, ela esta mexendo no celular, a senhora Bruna é muito elegante, sempre usando as melhores roupas... Ela está usando uma camisa branca com botões em cor dourada, uma calça jeans, um salto branco, e de acessórios um brinco junto de um colar dourado, está de cabelo solto, com leves ondas.
- Oi senhora Bruna, tudo bem?
- Oi meu amor, tô muito bem e você?
- Tô ótimo...
- Que bom meu bem. Luna falo que você vai dormir aqui, que maravilha - diz ela olha para o celular.
- Há senhora deve está bem ocupada...
- Estou um pouquinho, mas teremos tempo para nós divertir - ela me olha, abrindo um sorriso.

O sorriso dela é tão bonito...

- Ayla!
- Tô indo...

- Cheguei...
- me ajuda a levantar as coisas lá para me quarto, por favor?

oque há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora