Sonhos...

10 1 0
                                    

- Claro, claro.

Quando chego na cozinha vejo vários pratos em cima da bancada. Bolacha, pipoca, brigadeiro, e alguns sanduíches.
Luna sempre tenta fazer seu melhor para as pessoas, isso é impressionante. Além disso ela é incrível cozinhando!
- Luna, você lembra quem era quele menininho nas fotos com agente?
- Sim, sim, ele era nosso vizinho na época, a gente brincava juntos. Por que?
- Não, por nada, só não lembrava dele..
- Mas como era o nome dele? - Pergunto, enquanto coloco os pratos em cima da cama.
- Acho que era... - Ela pensa antes de falar.
- Felix, era Felix, lembrei.
- Que nome diferente. - Falo enquanto dou uma risadinha.
- Falou a que se chama AYLA. - nós duas começamos a rir.

Ficamos horas conversando, nem percebemos o tempo passar, quando vimos já era quase 01:30 da manhã, mas era tão bom lembrar das coisas, comentar sobre as novidades. Começamos a nos arrumar para dormir.
- Boa Noite.
- Boa Noite.

Eu sempre sonho, mas essa noite foi diferente. Nele vi um menino, aparentava ater a mesma idade que eu, era incêndio ao da foto, sera que ele é o Felix...
Ela é tão bonito... Meu Deus, mas muito, muito bonito... Sinto meu coração acelerado, mesmo em um sonho são profundo ele.

Acordo, muito agitada. Meu coração ainda está acelerado, quando olho pro lado não vejo Luna, deve está lá embaixo. Mas o sentimento que estou tendo agora... não consigo explicar, é como eu tivesse perdido alguém muito amado, mas eu nem lembro dele...

oque há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora