Triumph game-(2/?)

243 16 0
                                    

Tá um pouquinho mais curto que o primeiro, mas hoje eu não tô muito legal fisicamente, me sentindo meio mole, eu escrevo melhor a noite, mas essa noite eu vou ter que tirar pra descansar a cabeça, escreverei mais no sábado durante do dia!

( Estou em recuperação pós dengue e ainda me sinto tonta quando não me hidrato devidamente durante o dia e por causa do frio que fez,hoje foi um dia em que eu bebi pouquíssima água,já estou me hidratando melhor, peço desculpas pelo imprevisto flores!)

Me perdoem se houverem muitos erros!

_____________👑👑👑👑👑👑____________

O segundo dia de aula poderia ter tudo para ser perfeito,bom,ele começou muito bem, um bom café da manhã e o humor refinado dos familiares em casa, desandou no ponto de ônibus uma vez que consegui perder ótimos fones de ouvido.

Hoje haveria um jogo de lacrosse, Maxton Hall contra East View, e pelos últimos dois anos Maxton Hall tem um ótimo lugar entre os times escolares em anos, então haveria a possibilidade maior de vencerem, não que eu seja contra a vitória da escola,mas eu prefiro continuar aperfeiçoando meu número para a apresentação próxima enquanto o jogo estaria acontecendo. Mantenho meus passos em sintonia, atravessando corredores do vestiário para chegar até a sala de dança usando o uniforme do ballet porém usando um all star branco no lugar das sapatilhas que estavam na mochila, paro por uns segundos ouvindo o suave som da notificação do meu celular, uma mensagem de Ruby na tela de bloqueio.

"ele veio falar comigo de novo,mas não se preocupe,eu o disse para ficar longe!"

Meus olhos encaram a tela por alguns segundos, minha mente calculando e repensando se eu realmente não deveria me preocupar,até outra mensagem surgir na tela.

"Lexington vai assistir ao jogo!-R.J.B"
"Acha que pode vir?-R.J.B"
"Para me dar um apoio distante!♥️-R.J.B"

Leio as mensagens e sorrio brevemente, Ruby era muito independente mas ainda assim éramos o lugar seguro uma da outra,mesmo que eu quisesse usar o horário do jogo pra aquecer antes do ensaio, se Ruby precisava de mim para ter coragem eu estaria lá!

"Estou indo, te alcanço em alguns minutos só preciso de um tempinho!- V.C.B"

Dígito a enviando, correndo pelo meu caminho de volta, não haveria problema usar o uniforme do ballet fora da sala de treino uma vez que eu voltaria para lá depois do jogo, mas antes de ir pra eu tinha um assunto para resolver,caminhando pelo corredor pude vê-la entrar no banheiro feminino, suspiro brevemente em frente a porta e entro parando por alguns segundos, a observando retocar um batom enquanto conversa com uma das duas amigas que acompanhava.

- Lidya Beaufort!- digo, chamado a atenção para mim.

- eu te conheço?- ela diz,de forma culta, mas havia um tom oculto de rispidez em sua voz, Lydia era mais sociável que James, mas ainda era muito defensiva.

- Pode conhecer, gostaria de conversar por um momento, a sós!- digo a observando se entre olhar com as amigas.

- Eu estou indo ver o jogo agora!- ela diz, tentando se desvencilhar de mim.

- eu também, podemos conversar no caminho!- digo , havia um tom de deboche visível nos cochichos das amigas.

- é que eu realmente estou ocupada agora!

- seu irmão me confundiu com alguma outra garota essa semana,talvez você a conheça!- digo, tentando mandar um recado indireto, o suficiente pra que ela compreenda sem expor a situação real, seu semblante muda um pouco, ela sorri brevemente para as amigas se afastando, eu a acompanho, subimos algumas escadas para um dos ambientes mais tranquilos.

imagines James Beaufort-Maxton HallOnde histórias criam vida. Descubra agora