02;

47 8 5
                                    

"Espere um minuto!Eu acho que esqueci minha consciência na sexta dimensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Espere um minuto!
Eu acho que esqueci minha consciência na sexta dimensão.
Mas estou aqui agora".

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

A primeira coisa que Kim Taehyung notou logo quando acordou era que o dia havia clareado e sua cama estava mais leve, o peso dos animais que encontrou sobre ela havia simplesmente desaparecido.

Olhou em volta, ainda confuso, procurando pelos bichinhos. Parou para pensar na possibilidade de algo de ruim que pudesse ter acontecido e se apavorou.

De repente, notou que ele não era o único na casa. Conseguia ouvir passos, cochichos, vindos da sala, e por morar sozinho ele sabia que aqueles sons de pessoas indicavam que ele estava com problemas.

Seu coração batia mais rápido do que nunca, um suor frio passava pela sua testa e costas, estava morrendo de medo e temendo pela sua própria vida.

Os animais sumiram e há pessoas em sua casa. Pensou no que fazer, se ligava para a polícia ou se agia sozinho. Não havia nada com que pudesse usar para se defender, e ele sempre foi péssimo brigando.

Ainda morrendo de medo, desceu da cama aos poucos, a movimentação na sala ficava mais forte e barulhenta. Com os pés trêmulos, foi andando em direção a porta do quarto devagar para olhar através dela já que estava fechada.

Segurou a borda da porta e a puxou lentamente, prendendo até a respiração, torcendo para que fizesse o menor barulho possível. Aproximou seu rosto para olhar através da minúscula fresta que conseguiu abrir.

— Não temos muito tempo, pegue tudo o que achar que for útil e vamos embora.

Ouviu e viu um rapaz de cabelo cinza dizer, reconheceu as roupas no mesmo instante ao perceber que eram suas, e notou que pela aparência ele parecia ser novo. Talvez uns 20 anos.

— Mas, e se ele tiver acordado?

Tomou mais um susto, então eram dois, esse que falou há pouco também usava as roupas de Taehyung que cabiam mais em seu corpo ainda que um pouco largas. Seu cabelo era branco, como a neve, Taehyung pensou serem adolescentes que se meteram em problemas.

— Apagamos ele.

Não pensou duas vezes quando saiu correndo em encontro ao garoto de cabelo cinza que falava, sua ideia era nocautea-lo com seu próprio corpo e os assustar para irem embora.

Não viu nem como aconteceu, mas sentiu o baque do chão contra as suas costas e percebeu muito assustado que havia sido derrubado pelo mesmo garoto que agora estava sobre ele o segurando.

Sweet Creature - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora