"Todas as palavras que eu tinha a dizer
Elas não significam nada para você".
.
Renee - Sales
0:35 ━❍──────── 4:39
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
Semanas se passaram desde que a casa de Taehyung passou a ser mais tomultuada e alegre. Estava se acostumando com a presença dos híbridos e já tinha se acostumado com as orelhas e outros traços que eles traziam por conta das modificações genéticas.
Jimin era muito sensível a barulhos externos, suas orelhas eram algo muito bem avisadas para Taehyung ter cuidado e não chegar perto. Uma vez tentou encostar, aproximando lentamente um de seus dedos para saber como seria sentir o toque delas que pareciam ser tão macias, mas só sentiu que havia sido nocauteado outra vez quando suas costas bateram com força no chão.
— "Como você faz isso?" — Perguntou Taehyung aquela vez, contendo a vontade de rir por ter sido pego de surpresa.
— "A força eu não sei, mas precisei treinar para poder ter pelo menos a chance de lutar para me manter vivo. E você, nunca mais pense em encostar um dedo nas minhas orelhas!"
Aos poucos Taehyung foi aprendendo a respeitá-los e também a gostar deles, gostava das suas personalidades, da companhia e se sentia muito bem com toda a movimentação que os três faziam naquela casa. Antes muito bem organizada, vivia agora sempre com alguma bagunça, que Taehyung havia aprendido a gostar também.
୨୧ ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ୨୧
Nesse momento Taehyung estava no seu trabalho, que agora já não mais odiava tanto, mexendo tranquilamente no computador de seu escritório respondendo a relatórios e preenchendo planilhas. Ouviu de repente alguém bater em sua porta, seguindo do "click" da maçaneta girando e a mesma abrindo.
Só teve tempo de olhar para trás e quase cair da cadeira, usando um casaco que Taehyung conhecia bem de quem era. — Era o casaco dele. — Estava Jungkook parado ali em seu escritório, usando o capuz para esconder suas orelhas que faziam um volume muito visível delas ali em cima de seus fios brancos de cabelo.
— Jungkook! Por que você veio aqui?? — Perguntou Taehyung, sussurrando em forma de grito para que não fosse ouvido, mas alto o bastante para Jungkook escutar.
— Vim ver você. — Respondeu ele, com uma visível expressão de choro no rosto.
— Ei, o que foi?
Notando que ele não estava bem, se aproximou de onde Jungkook estava e trouxe o mesmo para ficar envolta de seus braços enquanto o abraçava. Sentiu os braços de Jungkook envolvendo sua cintura enquanto ele retribuía, e o rosto de Jeon apoiando nos ombros de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature - ABO
Fanfiction[[VKOOKMIN - ABO]] Onde Kim Taehyung, um humano comum, encontra dois híbridos que passam a morar com ele e viram sua vida de cabeça para baixo.