Axl Rose

112 8 24
                                    

☆Pov's: Você e Axl tiveram uma discussão.

________________________☆_____________________☆Pov's:S/n☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________☆_____________________
Pov's:S/n

Não era a primeira vez que isso acontecia, discussões,gritaria,nervosismo,palavras ofensivas e tudo mais.

Ele estava bêbado novamente.

Minha mente travou quando eu ouvi um "Terminamos" sair do ruivo na minha frente,senti meus olhos se lacrimejar,minhas mãos tremerem,era sério isso!?

"Saia da minha frente."O ruivo disse,aquilo foi a gota d'água pra mim,me fazendo pegar minha bolsa que estava no sofá do mesmo e sair pela porta deixando minhas lágrimas saírem livremente,sendo levadas pela chuva segundos depois.

"parece que hoje não é meu dia de sorte"sussurrei.

A este ponto,minha saia e minha jaqueta estavam encharcadas por conta dos pingos que caiam do céu,que lavava meu rosto junto com todo aquele cansaço e estresse de minutos atrás.

Cheguei perto de uma casa,tocando a campainha,fui recebida por Duff,meu irmão,no qual morava ali com o resto do Guns,Axl preferiu que depois que nos casarmos,iríamos morar somente a gente,para nenhuma "incomodação" na nossa relação.

Na qual,acabou.

Entrei na residência ouvindo um "puta merda" do Duff logo em seguida, é essa parte que começa os questionários?

-O que faz aqui essa hora?-Ele disse me olhando com cara de assustado,já deve ser tarde.
-Deve ser o de sempre,Axl deve ter terminado com ela.-Ouvi uma voz não muito estranha vindo da cozinha,Slash.

Subi as escadas indo direto ao banheiro,tomei um banho deixando todo aquele peso sair do meu corpo me trazendo um leve alívio,como Duff era meu irmão,tinha roupas minhas aqui,na qual peguei logo me vestindo.

Desci as escadas encontrando os quatros juntos,comprimento Steven e Izzy.

-Relaxa,daqui a pouco ele vem que nem um cachorro arrependido pra cima de você,e vocês voltam -Steve falou,me fazendo sair do transe.

-Acho que dessa vez não,popcorn.-digo sentindo uma leve pontada no coração.

Dessa vez,não?

-Posso dormir aqui hoje?-Perguntei aos meninos,que logo afirmaram.

Subi arrumando uma cama pra eu ir dormir, até que ouço batidas na porta,me fazendo virar.

-O que você tá fazendo aqui?-Digo

-Mil desculpas meu amor-Axl diz colocando suas mãos em minha cintura-Eu estava bêbado,não sabia o que estava falando,eu fui muito burro contigo,me perdoa pequena.

-Axl você diz isso todas as vezes.

-Eu sei,eu sei Princesa,por isso estou aqui,percebi que errei bastante quando não te vi mais na sala,te procurei no quarto e não te achei, você não é de dormir fora sem eu,me perdoa,por favor.-Selo nossos lábios com um beijo carinhoso,estava com saudades disso.

-Promete que não vai fazer mais isso de novo?-pergunto com lágrimas nos olhos

-Prometo, meu amor-O ruivo diz,me puxando para um beijo fazendo um carinho em meu cabelo.

________________________☆_____________________

。⁠*゚⁠+USE YOUR ILLUSION人⁠*⁠'⁠∀⁠`Onde histórias criam vida. Descubra agora