✧Pov's: Você e Duff são amigos desde infância
_______________________☆________________________☆Pov's autora☆
Duff e S/n são amigos desde pequenos,eram vizinhos e estudavam na mesma escola,sempre tiveram uma relação boa,porém,eles tem um sentimento a mais que não era um segredo,apenas axl,Steven,Slash e Izzy sabiam dessa relação entre os dois.
Conforme a idade adulta veio se aproximando para ambos,os meninos formaram uma banda,a qual S/n admirava, até então,seus amigos e a pessoa a qual gosta fazem parte dela.
O sentimento entre os dois só crescia conforme o tempo, Duff criou um carinho especial pela S/n,a mesma pensava que seus sentimentos não era recíproco, além que você era a única amiga que Duff tinha, qualquer atitude seria normal,não é?
☆ Pov's duff☆
Guns estava em mais um show,e como sempre,lotado.
Ultimamente eu e a S/n ficamos tão próximos,gosto dela desde nosso 15 anos,tinha combinado com Axl de me declarar para ela hoje no final do show, confesso que estou bem nervoso,já errei algumas letras durante o show,os meninos me olham com um ponto de interrogação na cabeça,Axl deve tá querendo me matar.A turnê tinha acabado,mandei mensagem para S/n falando para me esperar no meu camarim,ela deve tá estranhando,nunca fui de falar que precisava conversar sério com ela.
Abri a porta e vi a c/c ali, confesso que gelei,ela estava usando um vestido preto no qual mostrava todas suas curvas a deixando mais aparentes.
-Vi sua mensagem,queria conversar comigo?-disse ela se aproximando
-Não sei como te falar isso-falei me aproximando ainda mais dela e segunda em sua cintura.
-Pode falar-Ela me encara de um jeito diferente -Duff você tá nervoso?Tá tremendo -S/n diz colocando sua mão sobre a minha.
-Desde nosso 15 anos venho guardando um sentimento comigo,na qual não consigo te tirar da cabeça,S/n gosto de você desde que me entendo por gente, você me faz querer insistir no amor,sei que pode não ser recíp-S/n me cortou com um selinho
-Tambem gosto de você Duff,desde do dia que nos conhecemos criei um sentimento diferente por você Agarrei a cintura dela e iniciei um beijo,no qual terminamos com dois selinhos.
-Eu te amo S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。*゚+USE YOUR ILLUSION人*'∀`
Fanfiction•Imagines do Guns n roses! _______________________