Axl Rose

98 8 32
                                    

Pov's:Você é melhor amiga de Axl,e estava em um encontro com a pessoa errada.
Pedido de: marinahinoto

---------------------------------------☆----------------------------------------                                               ☆Pov's S/n☆    Estava na casa de Axl,meu melhor amigo desde a escola,ele estava me ajudando com a roupa que eu iria usar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---------------------------------------☆----------------------------------------
                                               ☆Pov's S/n
    Estava na casa de Axl,meu melhor amigo desde a escola,ele estava me ajudando com a roupa que eu iria usar em um encontro com um cara que conheci num bar.

    Definitivamente eu estava um pé no saco pra ir a este encontro,preferia mil vezes ficar sentada no sofá com o ruivo tomando whisky como a gente sempre fazia,mas a vida não é para amadores,e eu tive que aceitar o convite.

    -Esse não, é muito glitter-digo olhando para o vestido que o ruivo segurava em suas mãos.

    -Mas fica lindo em você-ele diz pegando outro vestido que estava em cima da cama-Gosto quando você veste esse preto,fica gostosa-diz dando um sorriso de canto.

    -Pervertido-Digo puxando o vestido da mão dele indo me trocar.

    Fecho a porta do banheiro, logo me trocando,o vestido preto indo até a metade de minhas coxas,com um V no colo dele logo mostrando perto de meus seios.

    -Você tá linda.-Axl diz depois de eu abrir a porta.

    -Não é pra tanto.

    -Queria que estivesse assim pra mim-Ele diz saindo do quarto,me deixando com um ponto de interrogação,vejo ele pegando a chave do carro,ele iria me levar até o restaurante.

     Fomos o caminho inteiro com um silêncio confortável, só se ouvia o barulho das ruas e o som baixo de sweet child o mine no rádio.

    -Chegamos,gracinha-ele diz parando o carro na frente do restaurante,dou um suspiro longo.

    -Axl, você sabe que odeio esse apelido né?-Falo tirando um sorriso do ruivo.
  
    -Olha,se ele fizer qualquer coisa,me liga,te busco na mesma hora,combinado?-O ruivo fala fazendo um leve carinho em minha bochecha.
    
    -Combinado-Digo dando um leve sorriso.
   
    Respiro fundo e saio do carro,logo adentrando no restaurante,sentando na mesa no qual estava reservada com um homem.

    -Achei que não viesse,demorou muito-Ele diz,colocando os braços por volta de meu pescoço,eca.
 
    -Me atrasei um pouco,me desculpa-

    -Nenhum problema,gracinha.-Definitivamente prefiro Axl me chamando assim,me deu um leve desgosto ouvir esse apelido sair pela boca dele.

    Passou um tempo.

    Ele começou a beber,e não foi pouco,fiquei apenas com uma rodada de whisky, até ouvir uma voz.

    -Amor,o que está fazendo aqui?-Era uma mulher baixa,com os cabelos grandes,usava uma roupa curta até demais.

     Amor? então ele tem uma namorada?

    -Quem é essa?-Pergunto,já sentindo meu olho arder e a raiva me consumir.-Não vai responder?

    Depois disso, só lembro de eu entrar no banheiro do restaurante e começar a chorar,nessas horas minha maquiagem deve estar toda borrada.

    Sinto uma vibração vindo da minha bolsa,era Axl me ligando.

    -Eai gracinha,como tá sendo?Tá demorando muito.

    -Horrivel Axl,ele tem outra mulher,ele mentiu,falava que me amava-digo soluçando,logo ouvindo um "estou indo aí" e a ligação encerrada.

    Sai do banheiro e fui andando até a entrada com passos rápidos,ouvindo meu nome ser chamado pela aquela voz estúpida.

    Vejo o carro de Axl parado do lado de fora,o ruivo fumando encostado no carro,logo olhando para mim.

   -Vamos logo sair daqui-digo já abrindo a porta do carro, até ouvir um barulho

  Esqueci do lado explosivo do Axl.

  -O seu medíocre,não mexa mais com a minha garota,tá entendendo?-O ruivo diz,em cima do homem que estava com um hematoma no rosto.

  -Você tá bem,gracinha?-Ele diz se aproximando e colocando uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura.

   Selo nossos lábios em um beijo de língua,no qual foi respondido.

  -É,prefiro esse apelido saindo de você -digo dando um sorriso e recebendo um selinho do ruivo,logo ele me levando para casa dele,e digamos que a noite foi longa depois de eu ouvir a porta abrir enquanto eu tomava banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

。⁠*゚⁠+USE YOUR ILLUSION人⁠*⁠'⁠∀⁠`Onde histórias criam vida. Descubra agora