Capítulo 04

8 0 1
                                    

Gu Xia abaixou obedientemente o zíper da calça de Ji Zheng, sentindo o seu membro macio e quente pulsando através do tecido de sua cueca.

Isso significa que eles estão mutuamente apaixonados um pelo outro? Ou ele foi realmente bem-sucedido em sua busca para conquistar Ji Zheng? Enquanto pensava consigo mesmo com olhos vidrados e confusos, ele estendeu a mão, deslizando uma das mãos profundamente na cueca do homem, envolvendo-a apreciativamente em torno do comprimento enorme e grosso.

Ofegando pesadamente, Ji Zheng depositou beijos gentis sob sua orelha, seu hálito quente empurrando contra ela. Um gemido suave saiu da garganta de Gu Xia quando Ji Zheng agarrou seus quadris, batendo em sua bunda em um frenesi de amassamento antes de tirar as calças de Gu Xia, deixando apenas a cueca suspensa em seus joelhos.

Assim que os dois caíram de volta no sofá, Ji Zheng sentou-se ereto para retirar a blusa e a calça e jogou-as com força no chão.

Gu Xia estendeu a mão para acariciar as linhas de seu abdômen musculoso, as pernas, agarrando-se à cintura de Ji Zheng antes de deslizar para baixo. Ele então começou a se despir também, se afogando no prazer de ter seu corpo pressionado firmemente contra o de Ji Zheng.

Apesar do fato de que a temperatura quente estava aumentando dia a dia durante o verão, eventualmente esfriaria um pouco à noite. O suor formou-se no corpo de Ji Zheng, levando Gu Xia a esticar a língua sensível e lamber seu abdômen. Ele manuseou o abdômen enquanto avançava, deixando rastros escorregadios sobre eles como quisesse, ocasionalmente pressionando seus lábios mais perto para beliscar suavemente neles, indo ao ponto de até mesmo olhar provocadoramente para Ji Zheng e dizer: "Tem gosto salgado."

Ji Zheng respondeu agarrando seu cabelo, prendendo as mechas enquanto puxava. Embora parecesse difícil, ele não aplicou suas forças ao fazê-lo. Gu Xia, por outro lado, fez propositalmente uma pergunta para a qual já sabia a resposta. "O que você está fazendo?" Sua voz anasalada parecia completamente desprovida de força, como se ele tivesse pegado um resfriado ou acabado de acordar de um cochilo.

No entanto, Ji Zheng já havia percebido que Gu Xia estava fazendo isso de propósito, soando deliberadamente tão carente, seduzindo-o, atraindo-o.

Ele era muito fofo com as palavras.

Ainda segurando o cabelo, ele puxou suavemente a cabeça de Gu Xia para trás. Depois que Gu Xia jogou junto e esticou a cabeça para trás, Ji Zheng beijou-o ferozmente, roendo e destruindo seus lábios com os dentes enquanto ele enrolava a língua de Gu Xia contra a sua, empurrando-a е triturando-a. Quando eles finalmente se separaram, sua voz soou rouca e cheia de luxúria enquanto ele chamava Gu Xia: "Garoto malvado."

Esse doce endereço inflamou ainda mais o corpo de Gu Xia. Ele não sabia ao certo por que era tão inútil e indefeso contra Ji Zheng, ficando duro como uma rocha até que não aguentou mais apenas por causa daquele apelido sozinho. Além do mais, seu traseiro havia literalmente derretido em uma poça de umidade deliciosa.

Embora Gu Xia se sentisse um tanto envergonhado de si mesmo, não resistiu à tentação de continuar a seduzir Ji Zheng. Desejando tanto ver o homem perder todo o controle e enlouquecer de luxúria por causa dele, que o homem se chocasse contra ele com aquele seu enorme pau, batendo nele até que ele afundasse até o âmago de dor e prazer. Para ser mais ambicioso, ele estava morrendo de vontade de que Ji Zheng o amasse cada vez mais, desejando que o homem o mimasse com profundo afeto e o fodesse enquanto estivesse nisso.

"Ngh, Ji Zheng ... Ji Zheng..."

Ji Zheng beijou-o gentilmente, mas suas mãos estavam provocando e brincando perversamente com as covinhas sensíveis de Gu Xia nas costas. "Mmm?"

Jogo da SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora