Segunda chance part. 2

116 10 0
                                    

Sentada no sofá da sala, observava atentamente a porta, esperando ansiosamente por algum sinal de Dean. Do outro lado da linha, podia escutar sua respiração pesada junto do barulho do carro e alguns leves cliques do que suspeito ser algum mouse. Uma luz forte de farol atravessa as janelas da minha casa, parando em frente de uma delas. Levanto do sofá podendo escutar meu coração martelando dentro da minha cabeça.

- Você chegou? É você? - mordo os lábios ansiosa.

- Abra a porta e descubra.

Não penso duas vezes antes de jogar o celular contra o sofá e correr até a porta da frente, abrindo-a com uma força que, com certeza, poderia quebrá-la se fosse mais antiga. Instintivamente, prendo a respiração ao ver um homem loiro de cabeça baixa erguer o rosto lentamente até encontrar meus olhos. Minha visão borra e mordo meus lábios com força ao vê-lo sorrir em minha direção. O sorriso que mais amava e do qual sentia tanta falta.

- Querida... - sussurra.

Me jogo contra seu corpo sentindo seus braços rodearem meu corpo e uma mão entrelaçar em meus fios, apertando-me com força contra seu corpo. Um arrepio percorre meu corpo quando seu rosto se enterra na curvatura do meu pescoço, esfregando o nariz contra minha pele sensível.

- Dean... - o chamo trêmula. Afundo meus dedos contra seu cabelo sentindo as lágrimas rolarem novamente por meu rosto.

- Eu senti tanto a sua falta... você... E-Eu... Meu deus...

Solto uma risada abafada, entendendo perfeitamente o que ele queria dizer mesmo sem conseguir falar. Fecho os olhos soltando um suspiro ao sentir seus lábios pressionarem contra meu pescoço, subindo os beijos pela minha mandíbula, a mordiscando levemente, indo em direção a minhas bochechas e, por fim, minha testa, deixando um beijo demorado contra ela. Dean pressiona sua testa contra a minha, sua respiração igualmente trêmula bate contra meu rosto.

- Me deixe ir com você... não posso mais aguentar ficar um segundo longe de você. Eu quero ir com você, por favor, Dean.

O loiro segura meu rosto entre suas mãos, afastando-se lentamente. Abro os olhos sentindo sua íris esverdeada queimar minha pele, como se pudesse ler minha alma. Seu polegar pressiona minhas bochechas, enxugando minhas lágrimas. Estava tão perdida na sensação que Dean provocava que nem tinha me dado conta de quando havia parado de chorar.

- Somos caçadores, querida. Estamos sempre correndo perigo e ficando de cara com a morte. É perigoso pra você vir comigo, mas... eu não posso suportar a ideia de ficar longe de você, não quando sei que você ainda me ama, mesmo depois de tudo... - Dean suspira descendo o olhar para meus lábios e volta a encarar meus olhos. - Você tem ciência dos riscos que é estar ao meu lado, querida?

- Total ciência e que se foda essa merda também. Vou junto mesmo que você não queira. Não irei te largar nem mesmo por um hambúrguer. - falo decidida.

Dean arregala os olhos por um momento e joga a cabeça para trás, gargalhando. Meu interior se remexe com o som da sua risada. Sorrio e me permito rir junto, sentindo a tensão em meus ombros diminuírem.

- Sempre tão inconsequente. - murmura, aproximando nossos rostos e esfregando o nariz contra o meu em um beijo de esquimó. Sorrio ainda mais partilhando de sua ternura e amor naquele simples ato. - Tudo bem... você pode vir junto desde que me escute e não se coloque mais em risco.

- Fechado.

- Estou falando sério, pirralha. - ele a encarou seriamente. Reviro os olhos bufando.

- Tá, tá. Vou tentar te escutar. - sorrio, mordendo os lábios ao encarar sua boca vermelha. Subo novamente o olhar e o vejo revirar os olhos, sorrindo.

- Patinha teimosa. - sussurra.

Suas mãos puxam gentilmente meu rosto, intercalo os olhos entre seus olhos e seus lábios, vendo a maneira como ele encarava minha boca, como se fosse a devorar a qualquer momento. Torcia para que me devorasse lentamente, não só minha boca, mas também meu corpo.

Fecho os olhos engolindo um arfar quando nossos lábios roçaram-se. Minha cabeça gira com a sensação de sentir novamente o gosto de sua boca contra a minha, da sua mão pressionando meu rosto ao mesmo tempo que me puxava contra seu corpo, tentando nos fundir em um só.

Dean pressiona sua boca contra a minha, em um selar tímido. Um arrepio percorre minha coluna, a necessidade por mais, cresce em meu interior. Deslizo minhas mãos por sua nuca, sentindo sua pele se arrepiar sob meu toque, infiltro meus dedos em seus fios e o puxo para perto, pressionando com força nossos lábios. Seus lábios tomam os meus com urgência.

Sinto sua mão percorrer minha coluna até chegar em minha cintura, seus dedos esmagam a carne, me puxando ainda mais para perto de si. As bocas se moviam com rapidez, a urgência crescia à medida que os desejos de saciar a saudades de anos separados aumentava.

O loiro aperta meu maxilar com força, mordendo e chupando meu lábio inferior antes de se afastar. Ofegante, abri os olhos vendo os fios loiros bagunçados, sua boca avermelhada entreaberta e seu peito subindo e descendo rapidamente.

Alguém pigarreia atrás de Dean. Olho por cima de seus ombros vendo um homem alto com as mãos no bolso, nos encarando um tanto desconfortável pela situação.

- Desculpa atrapalhar, mas ainda temos um caso pra resolver.

O loiro suspira profundamente encostando nossas testas. Sua mão acaricia meu rosto suavemente. Fecho os olhos aproveitando o carinho.

- Maldito fantasma vingativo. - resmunga.

Sorrio sentindo seus lábios pressionarem contra os meus antes de se afastar, soltando meu corpo. Ele se vira e o homem se aproxima de nós, com um sorriso gentil.

- Prazer, Sam Winchester. - estende a mão em minha direção. O encaro surpresa ao reconhecer o nome. O homem à minha frente era o irmão mais novo que Dean sempre falava com tanto amor e saudade. Olhando agora para os dois, podia notar algumas semelhanças que ambos possuíam.

- É um prazer finalmente te conhecer. - pego em sua mão, dando um aperto firme. Sam arqueia a sobrancelha surpreso, mas apenas se afastando, preferindo não comentar nada.

- Bom. - Dean bate a mão atraindo nossa atenção. - Vamos logo pegar o vagabundo desse fantasma e cair na estrada. E você - aponta o dedo para mim. - vai fazer as malas enquanto damos uma olhada na casa. Entenderam?

- Sim, capitão. - Sam e eu falamos em uníssono. Dean intercala os olhos entre nós dois, curvando um sorriso de lado.

- Puta merda. Sinto que estarei em apuros com vocês dois juntos. - Dean fala esfregando a mão no rosto, passando por nós e entrando na casa. Troco um olhar confuso com o Winchester mais novo que deu de ombros.

- É a idade chegando. - Sam fala.

Gargalhamos e seguimos o mais velho, não perdendo tempo em zoar seu comportamento. Embora Dean fingisse estar bravo, dava para perceber um leve sorriso em seus lábios enquanto nos olhava. Finalmente estávamos juntos novamente, como tinha que ser desde antes e dessa vez, Sam estava junto. Agora éramos um trio e mal podia conter minha felicidade ao pensar em um futuro com nós três juntos, rodando o mundo no impala.

- Querida? - Dean segura minha cintura, observando meu rosto com cuidado. - Tudo bem?

- Sim, eu só... - as palavras morrem em minha boca. Apoio minhas mãos em seu peitoral e beijo sua bochecha. Afasto lentamente, abrindo um sorriso. - Eu te amo.

- Eu também te amo, linda.

- Cara, será que dá pra vocês pararem de se comerem na minha frente e se concentrarem no caso?! Depois que isso acabar, vocês podem se comer à vontade e, de preferência, que não seja na minha frente. Obrigado.

Dean e eu rimos, sem conseguirmos nos conter diante a cara de nojo que Sam lançava em nossa direção. Aproveito o máximo possível daquele momento, guardando em um canto especial em minha memória. Embora sentisse que aquele momento se tornaria comum em nossas vidas, não pude deixar de aproveitar ao máximo. O sentimento de felicidade queimava em meu interior com força. A partir dali, Dean e eu estáriamos vivendo nossa segunda chance e lutaria com todas as minhas forças para que aquilo desse certo porque não existe vida sem Dean Winchester, o meu loiro do sorriso radiante e do olhar apaixonante.

Entre mundos Irreais - Imagine Dean Winchester/Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora