27 de junho de 2024
Talvez eu tenha sim passado por muitas coisas, mais todos temos problemas internos e pessoais, descobri isso da pior forma possivel.
Me apaixonar nao Tava na minha lista de metas desse ano, depois do ultimo perrengue que eu passei tentando ter algo serio com alguem começei a achar que aquilo realmente nao era pra mim, mas O que eu posso fazer? Nós nao mandamos no nosso coração, e quando isso me ocorreu novamente eu tive certeza que estava pagando meu karma.E que karma meus caros leitores..
Eu e Semi haviamos acabado de sair de ferias na escola, estavamos a dois meses planejando uma viagem á Praia, com O nosso grupinho.
E finalmente esse dia tinha chegado, foi complicado todo O planejamento, e por isso a felicidade e ansiedade eram mutuas.- Cade O Ben? _ Jace foi O primeiro a perguntar.
Realmente Tava demorando muito, a van que alugamos chegaria em poucos minutos, e faltava O Ben.
Semi roia as unhas, visivelmente preocupada eu diria.- ele mandou mensagem dizendo que ia passar no Mercado.. Ja ja ele ta aqui_ dean abraçou de lado minah, que parecia estar com frio.
Tirei O celular do bolso da blusa e digitei uma mensagem para Ben, que logo foi respondida.
Mensagem on...
Manu(😎)
Ta aonde cara?Ben(😜)
To chegando ja, uns
5 minutos eu to ai blz?Manu(😎)
Suave, vem logo que
sua Namorada ta quase
Infartando aqui kkkkBen(😜)
*visto*Mensagem off....
A van chegou em poucos minutos quase junto com Ben, os meninos colocaram as coisas atras, e depois entraram.
A musica psicodelica tocava pela van inteira e O pessoal cantava e zuava, me divertia horrores quando eles faziam isso, era cada coisa que vocês leitores ficariam pasmos.Ben abaixou O volume, e todos deram atenção ao garoto.
- regras basicas_ ben se virou nos olhando.
-Manda.. _ jace deu risada esperando O que Ben diria.
-proibido ficar nu em publico_ todos gargalharam da fala de Ben.
-pode participar de surubas? _Dean disse e todos ficaram em silencio.
-pode. Contanto que nao seja com pessoas desse carro_ disse segurando a risada, mais O que veio a seguir chocou todos Ali presentes.
-ahh porra_lamentou Jace , chateado, e nos viramos lentamente para ele.
- papo torto man_ Semi disse e todos parmanecemos parados olhando Jace.
-qual é vey, eu to zuando _ me virei pra frente novamente Dando risada internamente.
-Liga essa porra denovo Ben, antes que O Jace fale mais merda _ falei, voltando a escutar O barulho pela van.
A viagem seria um pouco longa, entao no meio do caminho paramos em uma loja de conveniencia para que todos pudessemos esticar as pernas.-da um cigarro pra mim_ Jace pediu para Ben.
- quem ta com cigarro É a Manu esse aqui É dela_ Ben deu um longo trago no cigarro que estava entre seus dedos.
-vocês nao compraram? _ Jace se virou de Costas para Ben, tentando achar Manu apenas olhando ao redor.
-nao, eu e o Dean Vamos comprar quando chegar la, nao Vamos parar toda hora pra fumar mesmo. _Ben olhou para a Porta da loja vendo Semi e Minah sairem com uma sacola na mao, vindo ate eles.
-tao esperando quem? _semi perguntou parando ao lado de Ben.
-cade a Manu? _jace se virou de Volta pra eles.
- ta la dentro, pegando suco_ Minah disse e se afastou Indo ate Dean que conversava com O motorista da van.
Jace caminhou ate a Porta da loja, vendo Manu terminando de ser atendida pelo cara Barbado atras do balcao, se distraindo por alguns segundos com um gatinho branco que passava perto de seus pés.
-procurando algo? _ disse vendo O garoto dar um leve pulo pra tras.
-cigarro, tem ai? _ Jace se virou e começou a caminhar do meu lado.
Tirei O maço do bolso, e arranquei um de dentro jogando pra Jace, que deixou cair no Chao mais depois se abaixou pra pegar.
-lerdo_ murmurei baixo.
- O que se disse? _ nao me virei pro garoto.
-Nada _ continuei caminhando parando ao lado de semi e Ben.
- comprou O que? _ Ben perguntou.
-suco de laranja. _ disse abrindo a garrafinha e entregando para semi.
- cigarro de UVA? Que gosto pessimo._jace disse Dando risada.
Olhei para O mesmo e revirei os olhos e voltando minha atenção a semi que estava com a garrafinha de suco esticada em minha direção.
-BORA GALERA!!! _Dean gritou de longe, chamando atenção de todos nós.
-Bora praiaaaaa_ semi cantarolou saindo correndo em direção a van.
Dentro do altomovel a maioria dormia, O unico acordado era O dean que olhava a janela do lado de fora.
- achei que tivesse dormindo_ disse baixo para nao acordar Jace que estava na janela, dormindo igual aos outros.
- da pra dormir nao _ deu risada._ e você por que nao ta dormindo?
-nao consigo dormir sentada_sorri olhando pra frente.
-Vamos ficar em um condominio? _Dean perguntou.
-sim, eu e a semi alugamos um apartamento na Beira da Praia, a vista é maravilhosa.
-O barulho tambem _ demos risadas, e logo voltamos ao silencio de antes, apenas ouvindo os barulhos dos carros que passavam do nosso lado.
Olhei pra Jace, pregado com a cara no vidro.
Nao vou negar, ja gostei muito dele, ao ponto de fazer muitas coisas das quais nunca faria, mais hoje em dia O considero Como amigo, no começo doeu nao nego, mais agora ja passou,independente de tudo eu nao estaria aqui se nao tivesse conhecido ele.
E O que mais Tava me deixando apreensiva É que eu nao perguntei quantos quartos tem no apartamento... Minah e dean vao querer dormir juntos,e aposto que Ben e semi tambem.
Mais enfim, tudo tem seu preço, e eu concerteza vou pagar por todos os meus pecados Nessa viagem.
Espero que hosted dessa Nova Historia vou me dedicated muito a Ela e colocar tudo o que tiver que colocar..
Como puderam ver a viagem a Praia desse nosso Grupo de personagens Vai ser um tanto emocionante e eu quero dizer que to muito animada pros proximos capitulos..Um beijo a todos ate maiiisss😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
±o karma
FanfictionImagine que você tem um Porto seguro.... Pessoas que vao estar com vc no seu pior e no seu melhor momento... Eu tenho 6,seis pessoas incriveis, mais Como eu conheci elas? Facil, atraves de um "primeiro romance ". Imaginar alguns dialogos entre O n...