27 de junho de 2024
A van parou em frente ao condominio, esperamos a liberação para entrarmos, O pessoal ainda dormia menos Dean e eu que permanecemos acordados a viagem toda.
Depois que O motorista foi ate O predio onde ficariamos ele nos ajudou a retirar as coisas e acordamos a galera.
-obrigado Gael você É um anjo _disse sorrindo pro rapaz que retribuiu O sorriso.
-volto pra buscar você no dia 11? _Gael perguntou.
-isso, se acontecer algum imprevisto eu te aviso.boa viagem.
-obrigado, boas ferias pra vocês _Gael se despediu de todos e foi embora.
Depois de alguns minutos estavamos no apartamento:
Cozinha Americana .
Sala com dois sofás, um normal e um sofa cama.
Dois banheiros, um no quarto principal e um no corredor.
Dois quartos, com cama de casal.
E um deque que dava pra ver O Mar e o céu com clareza.-uau vocês capricharam na escolha. _ dean se aproximou do deque, e eu fui pra cozinha ajudar semi e minah que guardavam as coisas nos armarios e na geladeira.
- tem só 2 quartos.... _jace disse e eu encarei O mesmo.
- e qual O problema? _ perguntei nao Tirando os olhos do mais velho.
- ué tem dois casais e agente Como fica? _ Jace perguntou incredulo.
- dorme no Chao _Ben brincou vendo O olhar mortal do amigo e da namorada.
- tem um sofa cama pô. _minah disse colocando as bebidas na geladeira.
- ta, e O outro? _ Jace perguntou denovo.
- ué, você dorme no normal e deixa O sofa cama pra Manu. _ semi disse indiferente.
- ou vocês dois dividem O sofa _ dean disse risonho.
-nem fudendo. _ retirei as frutas picadas e coloquei na gaveta da geladeira.
-ou fudendo _ todos deram risada de dean ,menos eu e Jace._se agente escutar gemidos de noite ja sabemos quem são._todos deram risada denovo e eu catei uma maça inteira jogando na direção de dean, mais ao inves de acertar a cara dele, a desgraça pegou na mao Como se Fosse um brinquedo.
-idiota_murmurei voltando minha atenção para as coisas em cima da pia.
- eu vou no quarto colocar as malas la. _Ben se levantou do sofa, e pegou duas das 6 malas que estavam na Sala e seguiu O pequeno corredor ate o primeiro quarto.
-Vai ajudar Jace? _ Dean disse pegando outras duas malas.
-vou né_ Jace pegou as outras duas e os dois foram para o outro quarto deixando só eu e as meninas na cozinha.
-ta bem Manu? _ Minah perguntou me olhando.
-sim, deveriamos ter alugado um maior ou com mais Camas. _ disse olhando para minah e depois para a semi.
- ta com medo de que diva? _semi perguntou.
-de perder a meu réu primario_as duas garotas deram risada, voltando a atenção peas ultimas coisas que estavam na Mesa.
Depois que terminamos de guardar as ultimas coisas, nos sentamos no sofa, e começamos a falar da Vida alheia, ate os meninos se juntarem a nós.
- eu trouxe um jogo. _ Minah se levantou e foi ate O quarto, logo voltando com um jogo de roleta com varios copinhos.
-eu nunca? _ perguntei, olhando a roleta.
-exato, e.. _ minah foi ate a geladeira voltando com uma garrafa de tequila. _ bebidinha lite.
- se isso é lite eu nao sei O que é pesado. _ semi me olhou.
- isso Vai dar muita merda, to dentro. _ dean deu uma risada e todos sentaram em roda.
-beleza eu começo_Minah pegou a garrafa de tequila encheu todos os copinhos bem entusiasmada._EU NUNCA trai, seja em relacionamentos ou amizades.
Aquilo ia dar uma confusao tremenda, e eu ia ficar Ali pra ver O circo pegar fogo.
O primeiro a virar a tequila foi O Dean, e em seguida O jace, permaneci em silencio e todo O restante tambem.
-ta legal, EU NUNCA dei pt fora de casa. _ semi olhou para todos, e tirando Ela O resto virou a bebida._meu Deus gente vocês Sao fracos_ todos demos risada.
-EU NUNCA dei O rabo _ quando a frase soou pelo ambiente, todos deram risada.
-porra Ben que pergunta idiota ninguem teria corag-.. _ Jace cortou a fala assim que eu virei O copinho, NUNCA tinha dado a parte de tras mais eles nao precisavam saber disso né?
-proximo_ disse sentindo a bebida descer queimando.
- to chocado _Dean me olhou com uma Cara estranha.
-nem vem, anda proximo _ se ficassemos em silencio por mais alguns minutos dean começaria a falar e perguntar.
-EU NUNCA fiquei com mais de 1 pessoa no mesmo dia _Jace olhou para todos, e dean, minah, e eu viramos O liquido.
-porra e quando foi isso? _ben me olhou.
- na minha formatura do... Ensino fundamental _ falei simples.
Muitas rodadas de perguntas se seguiram naquelas poucas horas, O relogio na parede da cozinha ja batia 2h da manha, e os casais ja estavam no quarto e eu e Jace na Sala, ele estava mexendo no celular sentado no sofa e eu estava deitada no sofa cama olhando pro Nada.
-ta bem? _ olhei pro garoto e afirmei com a cabeça.
Jace deixou O celular no sofa e foi ate um dos quartos voltando com uma Manta preta, me lembro bem dessa Manta.
Ele veio ate mim e abriu a Manta me cobrindo.
-e você? _ perguntei me sentando.
- ta calor pra mim _ O garoto sorriu e eu fiz O mesmo vendo O menino se deitando desconfortavelmente no sofa que por hora nao cabia O mesmo.
-v. Você quer deitar aqui? _perguntei vendo Jace se virando e me olhando. _ é mais confortavel.. Você ta parecendo um Pao ai.
Ouvi Dean gritar do quarto..
- COME BAIXO!!!! _ E em seguida as risadas soaram distantes, pela lonjura de um quarto a outro.
Jace se deitou do meu lado e eu deitei de frente pro mesmo.
- posso te pedir uma coisa? _vi O garoto abrir os olhos.
-uhum.
- eu nao sei se é certo _fechei os olhos antes de Jace falar qualquer coisa.
-fala _abri meus olhos e me aproximei mais, colocando a mão em seu rosto, fazendo um leve carinho, observei quando Jace, por de baixo da Manta, colocou a mão na minha cintura e se aproximou ainda mais._tem certeza?
-tenho_sussurrei e o garoto cortou qualquer distancia que havia entre nós, e me beijou.
"Não quero que outra pessoa toque O meu corpo, quero você, por que só você sabe quais partes dele me fazendo jorrar mel"
Agradeço pela leitura, espero que estejam gostando, O proximo capitulo tera hot, então se nao gosta espere até O 4 capitulo obg e bjs🖤🖤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
±o karma
أدب الهواةImagine que você tem um Porto seguro.... Pessoas que vao estar com vc no seu pior e no seu melhor momento... Eu tenho 6,seis pessoas incriveis, mais Como eu conheci elas? Facil, atraves de um "primeiro romance ". Imaginar alguns dialogos entre O n...