28 de junho de 2024.
Aquela sensação de meses atras tinha voltado, mas eu nem sequer sabia explicar tal sensação.
Meu corpo esquentou de uma maneira que nunca havia esquentado,O cheiro do perfume agridoce de Jace invadia minhas narinas me deixando cada vez mais quente.Nos aproximamos lentamente, nossos olhos repletos de desejo e paixão. Nossas mãos se encontraram de forma delicada, enquanto meu corpo se aproximava cada vez mais. O ar ao redor parecia eletrizado com a tensão sexual que nos envolvia.
Finalmente, os lábios se tocaram em um beijo quente e intenso. O calor de nossos corpos se fundiram em um só, enquanto as línguas dançavam em um ritmo ardente. Cada parte de ambos parecia estar em chamas, consumidos pela paixão avassaladora que existiu algum dia.
Nos perdemos um no outro, entregando-se totalmente a esse momento de intimidade.
O tempo parece parar enquanto nos beijamos , saboreando cada instante dessa explosão de emoções.Quando finalmente nos separamos, nossos olhares ainda incendiados de desejo, nos mostrava, ou esfregava na nossa cara,que esse beijo quente seria apenas o começo de uma noite cheia de entrega.
- você tem mesmo certeza disso_jace estava um pouco ofegante por conta do beijo recente.
- se eu nao tivesse certeza nao teria te beijado _ olhei nos olhos do garoto, O vendo tirar a camisa e atacando meus labios novamente, com uma velocidade incrivel Jace tirou o baby doll que eu estava usando, me deixando apenas de langeri.
- vermelho? Uau_ Jace me olhava Como um caçador olha para a sua Presa, me deixando com um pouco de vergonha, mas que logo sumiu quando, O mesmo voltou a me beijar e desceu a sua mao ate a minha intimidade, massageando-a por cima do pano fino da calcinha.
Arfei durante O beijo, quando Jace sem aviso nenhum arrastou O pano ,que cobria minha intimidade , pro lado deixando-a totalmente exposta.
O garoto dedilhou O meu clitóris, me fazendo gemer baixinho.-eu nem comecei, e olha Como você ta, toda enxarcada_ Jace arrastou sua Boca pelo meu pescoço, e desceu para os meus seios arrancando O sutiã que eu usava com a mao livre.
Sua boca passeou pelos meus seios, os chupando com força, deixando -os vermelhos, que provavelmente ficariam roxo no dia seguinte.
- ja-ce _ gemi pausadamente quando O garoto estimulou a minha intimidade e puxou os meus seios com os dentes.
Me contorci assim que Jace introduziu um dedo dentro da minha buceta.
- geme, eu quero te ouvir,quero ter você implorando por mim, te ouvir implorando pra ser fodida pelo meu Pau. _jace introduziu mais um dedo, e depois outro, me fazendo gemer e me contorcer novamente.
Assim que fechei os olhos Jace parou os movimentos.
-quero que olhe pra mim, hm? _abri meus olhos voltando a encarar O garoto, que em seguida voltou com os movimentos mais rapidos, e mais fortes.
-Jace... Por favor_implorei para O garoto que parou os movimentos na hora.
-me diz O que você quer.. _ ele me olhou, com os olhos em pura luxuria, me fazendo imaginar O que ele Faria a seguir.
- você, eu quero e preciso de você, por favor. _ arfando, e gemendo eu disse aquelas palavras.
Jace mantinha os dedos em mim ainda, e assim que implorei ao garoto Como ele queria, O mesmo voltou seus movimentos mais fortes e rapidos.
- nao geme alto tabom? Você nao quer acordar eles né? _ nao conseguia tirar os olhos dele, era Como se eu estivesse simplesmente hipnotizada.
-ta _ em um movimento rapido Jace tirou os dedos de dentro de mim, e se posicionou encaixando sei pau na minha intimidade e me penetrando de uma vez.
Quando achei que ia gemer mais alto, Jace colocou a mao na minha Boca.
-shhhh, eu mandei gemer baixo _ O garoto arfou assim que eu contrai em volta do mesmo. _ você ta muito apertada.
-Vai logo, por favor _ eu quase chorava, me contorcia, e me movimentava procurando mais e mais daquele garoto que fodia com O meu psicologico.
Jace saiu ate metade e voltou com força, me fazendo gemer um pouco mais alto, mas dessa vez O garoto nao reclamou, por que assim Como eu O mesmo arfou mais alto tambem.
E depois disso Jace aumentou os movimentos, Indo mais rapido, mais Forte, e com agilidade.
Me contorcia e tremia a Cada estocada, delirando em Cada movimento que Jace fazia.
Lagrimas escorriam pelos meus olhos, eu estava bem perto de chegar ao orgasmo tao desejado por mim.
-ja-ce, para, e-eu... _nao consegui terminar a frase, um gemido cortou a minha garganta e fez Jace gemer tambem.
-goza, hm? Goza pra mim _ me contorci ainda mais, e por fim eu gozei, apertando Jace dentro de mim, que gozou tambem.
O garoto se deitou ao meu lado e me puxou para um Abraço aquilo era bom, de alguma forma me sentia protegida.
-ta bem? _perguntei e O garoto sorriu.
-to bem, só to cansado e com sono._ me deitei no seu braço e apoiei O rosto na curvatura do pescoço dele.
Jece me abraçou do geito que conseguiu, e depois de algumas noites sem dormir, peguei no sono.
Essa noite foi a melhor que tive nas ultimas semanas, foi incrivel.
O hot ficou assim... Kkk
Para explicar melhor Jace e manu são ex's e Nessa viajem os dois ficam
Pq? Nao sei explicar kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
±o karma
FanficImagine que você tem um Porto seguro.... Pessoas que vao estar com vc no seu pior e no seu melhor momento... Eu tenho 6,seis pessoas incriveis, mais Como eu conheci elas? Facil, atraves de um "primeiro romance ". Imaginar alguns dialogos entre O n...