𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐

245 34 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia exatamente que horas eram, mas ouvia batidas enérgicas na minha porta do outro lado de forma incessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sabia exatamente que horas eram, mas ouvia batidas enérgicas na minha porta do outro lado de forma incessante. Desvencilhei-me do meu cobertor e caminhei lentamente em direção à porta. Ao abri-la, com a outra mão, esfreguei os olhos para tentar focar minha visão.

Era Itadori, olhei-o de cima a baixo, observando-o vestido com o uniforme, segurando uma arma, com uma expressão levemente indignada. Arregalei os olhos ao perceber o quão complicada estava a situação, fechei a porta rapidamente e corri para o meu guarda-roupa para pegar meu próprio uniforme. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, e ao retornar ao quarto, comecei a vestir minha roupa.
Movimentava-me rapidamente pelo quarto, vestindo o uniforme e arrumando meu cabelo.
Meu uniforme consistia em uma saia justa, obviamente usarei um short por baixo, uma blusa de mangas médias, polaina branca e os sapatos também do uniforme.

Após uma última olhada no espelho, abri a porta e me deparei novamente com Itadori na mesma posição.

-- Onde estão os outros? - tranquei meu quarto, e me pus ao seu lado, o acompanhando.

-- Esperando lá fora. Tori, qual seu estilo de luta? - ele aproximou seu rosto um pouco de meu rosto, sussurrando.— eu realmente estou curioso, é igual do sensei?

-- Está curioso? Bom, não é igual o do Satoru. Mas você irá ver daqui a pouco. - ele concordou, e logo saímos do dormitório. Avistei Nobara, Fushiguro, e Satoru parados na entrada bem sonolentos, menos meu irmão, que já tagarelava logo cedo.

-- Que demora em. Não tenho nem tempo para te dar sermão, vamos logo. - acenei com a cabeça, e logo começamos a ir em direção a saída da escola..

Aquele idiota nem sequer se deu ao trabalho de me acordar. À medida que caminhávamos, fui me aproximando dele, que andava despreocupado, um pouco distante de mim, enquanto os outros três seguiam na frente.

-- Seu idiota, por que não me acordou? - Ele me olhou de soslaio, com um ar cínico e confuso. - Não finja que não ouviu, você sabia que tínhamos uma missão hoje e saiu sem mim.

-- Você está falando como se fosse minha obrigação te acordar. - ele virou o rosto na minha direção e um discreto sorriso surgiu em seus lábios - A meu ver, você já é bem crescida, poderia ter colocado um despertador para tocar.

🐺 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗔𝗠𝗘 𝗗𝗢𝗥𝗠; 𝗠𝗲𝗴𝘂𝗺𝗶 𝗙𝘂𝘀𝗵𝗶𝗴𝘂𝗿𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora