Danielle acordou para mais um tedioso dia na fazenda, depois de enxotar a galinha (Lindinha) que estava dormindo ao seu lado, Danielle levantou-se e dirigiu-se para o banheiro da casa que finalmente havia sido consertado. Durante o banho praguejava em mil línguas diferentes (mesmo só conhecendo o coreano e inglês) e se perguntava o que Minji poderia estar fazendo. Danielle acreditava que a amiga apenas passou o dia anterior assistindo algum filme, de terror claro, sozinha em sua casa. Não estava completamente errada, mas também não completamente certa.
Danielle agora apenas desejava abrir a porta do banheiro de dar de cara do o corredor da sua casa em Seul, andar até a casa de Minji e passar o dia com a amiga. Mas como nem tudo é flores ela passaria o dia com a petulante Haerin, garota que riu dela quando ela escorregou e passou o resto da tarde tirando brincadeiras com a pobre garota, mas no fim perguntou se elas poderiam se encontrar no próximo dia também. Danielle aceitou prontamente, é claro, pelo menos uma distração naquele lugar chato. Haerin era quieta, mas ao mesmo tempo extremamente irritante e Danielle se perguntou se aguentaria passar o resto da semana com ela, mas concluiu que não tinha melhores opções.
A garota voltou até seu quarto enquanto enxugava o cabelo e pegou seu celular na escrivaninha ao lado da cama. Duas mensagens de Minji. Rapidamente desbloqueou o celular para lê-las.
[Minji]: DANIELLE AAAAAAAAEOINFMWOEIN vc nao vai acreditar no que acontecem comigo hojeeeeeee, cara serio eu to pensando ate agora e tipo nao to acreditando NAO DA PRA ACREDITARRRRRRRRRRR
Danielle riu, por um momento sentiu inveja da amiga, Minji estava passando por momentos interessantes mesmo sozinha, enquanto ela estava rodeada de galinhas e porcos.
[Minji]: HANNI PHAM ME CHAMOU PRA SAIRRR meu deus e o dia foi maravilhoso ASDJAOÇISDJOI ela me levou pra comer e depois pra tomar sorvete e passamos a tarde na casa dela assistindo filmeeeeeeeeeeeeeeeeee
Danielle ficou em choque por alguns segundos e então soltou um grito tão alto que todo o quarteirão teria ouvido se ela estivesse em um quarteirão.
— Você é mesmo louquinha. — surpresa, Danielle virou-se na direção da voz. Era Haerin, o que essa garota estava fazendo a essa hora no quarto de Danielle e de Lindinha?
— Acabou de acontecer um milagre, eu tenho o direito de estar afetada. — Danielle falou neutra enquanto se aproximava de Haerin. _ E a propósito, o que você está fazendo aqui? — disse com o rosto bem próximo da outra garota. Danielle tinha essa mania quando ia intimidar alguém, não era uma boa mania. Haerin corou com a aproximação e simplesmente desviou seu olhar.
— Ué, vim te buscar. Não lembra? — falou timidamente
— Claro, claro. — Danielle virou as costas para Haerin e sentou em sua cama, segurava um pequeno espelho em frente ao seu rosto para passar um pouco de maquiagem. Estar bonita nunca era demais, mesmo no meio do nada. — Onde nós vamos mesmo? Tem alguma coisa pra fazer nesse fim de mundo?
— Por que tem uma galinha no seu quarto?
— Não mude de assunto. — virou-se com velocidade para Haerin. — E mais respeito, ela se chama Linda. — terminou com uma expressão carrancuda.
— Enfim. — Haerin continuou lentamente, tentando ignorar a galinha, ou Linda, que ciscava na cama de Danielle. — Meu pai pediu para buscar algumas mercadorias na cidade aqui perto, bem, nem tão perto assim, mas a mais perto. — concluiu levantando o dedo indicador.
— Ótimo! — a garota deu um pulo da cama — Uma cidade! Lá tem algum fastfood? Cinema? Literalmente qualquer coisa pra fazer. — balançou a cabeça rapidamente. — Não, não, não, deixa isso pra depois. Cadê a chave do carro? Você vai dirigir? Vamos logo. — Por alguns segundos Haerin apenas encarou a garota animada, mas logo deu-lhe um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não culpe as estrelas 𔓕 bbangsaz
Fanfic[EM REVISÃO] Hanni Pham, a garota perfeita. Linda, gentil, popular e alguém que Minji nunca teria. Mas um simples desejo a uma estrela cadente poderia mudar tudo. E se ela não fosse apenas uma mera estrela? E se ela realmente tornasse o pedido de M...