- Bom, gente. Como vocês sabem hoje é dia de aula prática. - Hanni virou sua atenção, antes direcionada à janela, ao professor bombado de educação física. - Vou direcioná-los ao ginásio, mas antes saibam que outra turma está sem professor e decidimos adiantar a aula deles, então farão a aula junto com vocês.
Com um burburinho característico e algumas reclamações de quem não queria dividir a quadra, todos se levantavam.
- Será que é a turma da Natty? - perguntou Julie, animada.
- Acho que sim, ouvi ela falando no intervalo que uma das professoras dela passou mal. - Hyewon respondeu com um dos dedos levantados, enquanto guardava seu material com a outra mão.
- Nossa turma toda reunida pra sentar na arquibancada sem fazer nada. - Hanni riu e saiu da sala acompanhada das amigas.
Estranhamente, no início a quadra estava silenciosa. Talvez por causa da timidez das duas turmas ao compartilharem a aula uma com a outra, bem, qualquer motivo que fosse, rapidamente foi deixado de lado e o barulho de conversa alta já estava presente no ambiente como normalmente seria.
Enquanto algumas meninas jogavam vôlei ali perto, as quatro amigas conversavam animadamente nas arquibancadas e por vezes riam de algum movimento engraçado que alguma garota realizava no jogo.
- Caramba, a Jisu quase caiu. - Hyewon abafou o riso olhando para a garota que pouco segundos atrás embaralhou-se nas próprias pernas.
- Se ela souber que você tava rindo dela, el- - Julie parou de falar abruptamente e estreitou os olhos. - Natty, a Haneul é da sua sala?! - Hanni rapidamente virou o rosto e viu a sua ex entrando em um dos times de vôlei.
- Oh, eu esqueci de avisar. - Natty levantou uma das sobrancelhas. - Colocaram ela na minha sala quando ela voltou pra escola.
- Olha o tipo de coisa que você esquece de avisa, Natty. - disse Hanni nervosa, ainda encarando a garota que sacava a bola e vestia o shortinho do uniforme feminino. Provocante, no mínimo. De repente, Haneul olhou para elas de relance e sorriu abertamente quando viu Hanni, deixando-a ainda mais nervosa.
- Hanni! - gritou enquanto acenava, fazendo o jogo parar. - Quer jogar com a gente?
- B- bem, eu não tô muito afim hoje. -Hanni balançava as mãos desajeitadamente.
- Ora, vamos logos. Não vai me dizer que você virou uma arregona. - sorriu maliciosa.
Pode ter sido uma provocação barata, mas atingiu seu objetivo. Ninguém chamava Hanni Pham de arregona.
Hanni desceu a arquibancada sem falar mais nada sob os gritos de suas amigas, que riram da situação, chamando a atenção de outras pessoas para o jogo.
Era uma partida intensa, parecia que cada arremessada para o campo do adversário era um afronte entre as duas garotas. As pessoas ao redor começaram a prestar atenção, afinal, eram Hanni Pham e Won Haneul, todo mundo sabia sobre elas e aquela partida parecia uma briga de casal. Talvez no fundo fosse, talvez uma forma de mostrar quem estava melhor sozinha, quem não estava abalada.
Então era óbvio que Hanni perderia, porque ela ainda estava.
Uma mão bateu na bola tão forte que ecoou em toda quadra, caindo no campo do adversário e marcando o fim da partida. Hanni sorriu para uma Haneul confusa olhando para a bola que quicava bem a sua frente, enquanto as garotas de seu time foram correndo lhe abraçar e comemorar o ponto da vitória sob os gritos dos telespectadores que gritavam eufóricos pela partida tão intensa.
- É, parece que você não está tão enferrujada, Hanni. - Haneul falou ao aproximar-se.
- Eu não enferrujo, Won. - rebateu, levantando uma das sobrancelhas. Haneul riu levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não culpe as estrelas 𔓕 bbangsaz
Fanfic[EM REVISÃO] Hanni Pham, a garota perfeita. Linda, gentil, popular e alguém que Minji nunca teria. Mas um simples desejo a uma estrela cadente poderia mudar tudo. E se ela não fosse apenas uma mera estrela? E se ela realmente tornasse o pedido de M...