1 - 𝐊𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀𝐓𝐎 𝐀𝐘𝐀𝐓𝐎 🌊

62 7 40
                                    

KAMISATO AYATO era o garoto mais popular da escola, ele era o representante chefe do concelho estudantil e muito respeitado por ser o chefe do clã Kamisato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KAMISATO AYATO era o garoto mais popular da escola, ele era o representante chefe do concelho estudantil e muito respeitado por ser o chefe do clã Kamisato. Após seus pais morrerem, Ayato passou a se tornar o chefe do clã e também mexe alguns pauzinhos no governo de Inazuma.

Todas as garotas populares e bonitas teriam chance com ele...

Você não se achava bonita, quer dizer, não achava que estava ao mesmo nível das outras garotas.

Isto porque você não era magra, coisa que lhe causava insegurança, e porque o suas bochechas eram grandes.

As garotas te chamavam de gorda, baleia, porca, coisas que quase te deixaram numa depressão! Mas, aí veio ele, ele decidiu deixar de estudar em casa com a sua irmã, Ayaka.

Você se apaixonou pelo jeito doce, gentil, delicado e dedicado dele, foi aí que o sentimento de solidão foi embora. Sua mãe chorou tanto depois que você conversou com ela, ela não te via sorrir daquela maneira fazia quase dois anos! Seu pai tentou a acalmar, mas ele também estava bastante feliz com a notícia.

E hoje você iria dar uma iniciativa, você iria falar com ele! Ou era isso que você queria...

Na verdade, você queria se aproximar de Ayaka primeiro. Se desse certo, iria fazer amizade com ela, até porque ouviu falar que ela era super simpática e que tinha a mesma personalidade que o seu irmão.

✧(ू ૭୧

Era hora do almoço e você iria procurar por Ayaka para conversar com ela.

Indo até ao terraço da escola, você a avista sozinha em um banco, comendo sua merenda.

Você anda até ela normalmente, tentando não chamar a atenção com seu nervosismo.

ㅡ Oi...ㅡ Ayaka se vira para você. ㅡ Não se importaria se eu me sentasse com você? Você parece legal! ㅡ Você diz envergonhada, Ayaka abre um grande sorriso para você.

ㅡ Você parece um Hamster com suas bochechinhas, venha! ㅡ Ela diz batendo as mãos no lugar ao lado. Você cora pelo suposto elogio que recebeu.ㅡ Sou Kamisato Ayaka, e você?

ㅡ [Sobrenome] [Nome]- ㅡ Você é interrompida.

ㅡ Bskt, Bskt, pao, pao! Arataki o primeiro e único Itto! Ah, oi Ayaka-chan! ㅡ O garoto chega rappando', estava junto de Ayato, que olha para você. ㅡ Oh, Ayato, não é a garota que... ㅡ O Kamisato dá um tapa na cara do amigo, o rosto vermelho, uma das mãos na cintura e a outra na testa.

O mesmo rapidamente muda sua postura e sua expressão para uma carismática, ainda corado, ele se apresenta:

ㅡ Sou Kamisato Ayato! ㅡ Ele disse, colocando uma mão na barriga e a outra estendida para trás, fazendo uma vénia para você.

Há alguns dias, Ayato tolhou para você de relance, ele te achou muito fofa com suas bochechas gordinhas, o lembravam Dangos! Com o tempo ele começou a te observar discretamente e apercebeu-se que estava se apaixonando por você.

ㅡ [S-Sobrenome]... [N-Nome]! ㅡ Diz envergonhada. Ayato puxa Itto, que estava assistindo tudo calado com Ayaka - Impressionantemente calado -, Os dois se sentam no banco em frente ao das garotas.

O almoço correu bem, vocês se conheceram melhor e Ayato não parava de te encarar, o que te deixou ainda mais tensa. Você quase enfartou quando o garoto com a pintinha no queixo te perguntou se podia seu número.

Depois do almoço tudo correu como nós outros dias, tirando o facto de você estar super contente sobre ter o número de seus dois novos amigos e do seu crush... Você chegou em casa muito bem, seus pais se alegraram assim que viram seu sorriso amarelo.

_____________ Ayato 💞 _____________

Chegou bem em casa, [Sobrenome] ?

Cheguei sim, Kamisato-san ! ! !

Que bom ! E apenas me chame de Ayato, por favor.

🙇‍♀️

Eh, eu queria te convidar para ir comigo naquele café que vende boba no domingo ^_^

Claro, apenas se você quiser !

EYPIAHERO ! ! ! ! !

'_' ?

eu quero !

Ótimo ! Prometo que irá se divertir !

Eu acho que sim ^^

←___________________________________ →

Oioie, demorou muito e peço desculpas, zero criatividade 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioie, demorou muito e peço desculpas, zero criatividade 😭

Pedido de onlyooyeon

(Pretendo fazer uma parte dois porque gostei do resultado da minha cabeça)

Bye bye 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 𝘐𝘮𝘱𝘢𝘤𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora