VOCÊ era a garota nerd da sala, representante de classe e fazia parte do concelho estudantil.Resumindo: você era a certinha da turma.
E enquanto você era a certinha, nerdola, Einstein e todos os outros nomes que seus colegas lhe davam, Kazuha Kadaehara era o desleixado da turma.
Não fazia os deveres de casa, entregava os trabalhos depois da data, ou nem os fazia, chegava atrasado, pulava aula... acho que não preciso falar mais nada, né!?
Você odiava o comportamento dele e de como alguns alunos eram influenciados pela sua rebeldia, e ele nem se dava ao trabalho de escutar os avisos que os professores lhe davam!
Ele era certamente o tipo de homem que você nem olharia.
Mas tudo que é mau tem um contra, e o contra entre você e Kazuha é dele estar apaixonado por você.
Ninguém percebia, pois ele está sempre te "ignorando", isso porque se ele olhasse para com certeza cairia de cara no chão. Não porque te acha feia, não! Pelo contrário, ele tem que oprimir o seu desejo de cadelar pra você.
Bem, neste momento você está indo para a sala do concelho estudantil, mas você cai no chão por conta de ter batido em alguém, essa pessoa também caiu.
ㅡ [Nome]-San, peço desculpas! Eu t-tava voltando para a sala q-quando...ㅡ Kaito, estudante do 1º ano e membro do clube de música, rapidamente se desculpa, mas você acaba interrompendo a explicação do mais novo.
ㅡ Não tem problema Kaito-kun, você é desastrado mesmo. ㅡ [Nome] falou com um sorriso gentil, dando uma risada no fim.
O que vocês não sabiam era que Kazuha estava passando no mesmo corredor que vocês, ele tinha escutado a conversa toda. Ver você sorrindo para outro era um pesadelo, você não sorria dessa maneira para ele. Será que você... gostava de Kaito!? Não, não, não! Isso não seria possível, ou seria?...
Com esse pensamento ainda na cabeça, Kadaehara se aproxima de vocês.
ㅡ Uh, Kadaehara-san? ㅡ Kaito repara nele enquanto ajuda a garota a se levantar, [Nome] se vira para trás quando fica em pé.
ㅡ Você não devia estar no seu clube, Kazuha? ㅡ A [Cor do cabelo] perguntou, Kazuha era do clube de artes marciais.
ㅡ Estava indo para lá, [Nome]-Chan! ㅡ Kazuha lhe responde, com o sorriso angelical, indo para perto de você, bem perto...
ㅡ Ah, vocês namoram! Me desculpe incomodar, estou indo! ㅡ Kaito calcula, saindo do corredor correndo.
ㅡ Kaito, espera! O que você tem na cabeça!? ㅡ A garota fala ajeitando os seus óculos, estava irritada.
ㅡ Ele estava mexendo com o que é meu, não poderia deixar. ㅡ Ele responde, te pressionando contra a parede. ㅡ Não me diga que gosta daquele perdedor, pois não?...
ㅡ Kazuha... o que você... ㅡ Você tenta se soltar, estava com as bochechas vermelhas e alguns de seus cabelos grudados na testa.
ㅡ Vai dizer que não gosta agora, é? Eu nunca acreditei completamente em você dizer que me odiava, lembra quando você...
ㅡ Cala a boca! ㅡ [Nome] o interrompe.
ㅡ Não, eu não vou calar a minha boca! Eu ainda me lembro de quando você gostava de mim, quando se declarou, e de quando apenas um cara no corredor rio que você fugiu e pensou que eu não te amava do mesmo jeito. Você passou a me odiar, mas saiba que eu consigo ver no fundo dos seus olhos o desejo e atração que sorte por mim. ㅡ Fala colando suas testas, a olhando com carinho.
ㅡ ...
ㅡ [Sobrenome] [Nome], você... Aceitaria namorar com este "delinquente"?
Pequenino, mas foi.
Pedido de : Beidouagiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 𝘐𝘮𝘱𝘢𝘤𝘵
Fanfictionノ゚.:。+゚ 𝐖𝐞 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐭𝐨 𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 ... ✵ ↬𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐆𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧 𝐈𝐦𝐩𝐚𝐜𝐭