Hugo Félix 🇵🇹

132 3 4
                                    

Título: Apolo

Género: engraçado

_______________________________________________________________________________________________

POV: Hugo Félix

Hoje decidi vir para casa da minha namorada mais conhecido por ela ter me obrigado a vir tomar conta do seu filhote, o Apolo, o pinscher que a mesma adotou á um ano, enquanto ela foi para a aula de condução.

Sentei-me no sofá com a televisão ligada no Goucha e a cuscar o TIKTOK, uns quinze minutos depois decido chamar pelo Apolo, para ver se aquele diabo em miniatura está vivo, porque sim, ele é um demônio! 

Chamo-o três vezes e a peste não ladra sequer, por isso levanto-me do sofá e vou pelo apartamento a chamar por ele, mas aquela amostra de cão não aparece, mas onde raios se meteu o cão?!

Vejo que o mesmo não está dentro de casa, por isso saio e vou ao jardim do condomínio. Não só o jardim, também fui ao campo de tênis, campo de jogar á bola, academia, restaurante do condomínio, área da piscina, sala de jogos, até fui ás arrumações sem autorização, tou fudido!

E agora? A minha namorada vai me matar! Tipo, eu desapareci com o cão dela, eu sei, eu nunca gostei do cão, e o cão nunca gostou de mim! Mas era preciso dar o sumiço desta maneira? A minha namorada vai dar me um tiro assim que descobrir, ainda diz que fui eu que matei o cão, ainda irá acusar-me de homicídio com animais, será que isso é crime? Quanto tempo dará de cadeia? Será que dá pena de morte?

-Fodasse pá, aonde se meteu a merda do cão pá, puta que pariu!- digo para mim mesmo, enquanto subo as escadas, pronto para ligar para a  portaria:

-Alô, é do apartamento 5-0A, queria saber se por acaso não viu nenhum pinscher pequenito, com uma coleira vermelha a dizer "Apolo"?

-Lamentamos mas não vimos senhor, com licença- ouço o porteiro a desligar a chamada.

Pego no telemóvel e decido ir dar uma volta a ver se não encontro aquele bicho, mas como é que uma merda com aquele tamanho de patas consegue ir para tão longe?

Eu sei que posso tar a chamar o cão de muitos nomes, mas ele é mesmo um filho da puta! O cão desde que me conhece morde me sempre, e quando não morde, que é o caso de hoje, faz me estas merdas! Eu tenho uma marca da dentadura dele no meu pé, porque da ultima vez este filho da putinha mordeu- me o pé com uma força do caralho e então tenho os dentes daquele inferno marcados no meu pé, e a ultima vez que tive com ele desde hoje foi á um mês. Ainda por cima não sei se ele é mais dramático ou infernal, por tudo e por nada este ser irritante ladra infernalmente nos meus ouvidos como se não houvesse amanha, nestes dias prefiro ser surdo!

Quando dou conta já dei três voltas ao condomínio e não encontro este filho da putinha! E ainda por cima a minha namorada chega daqui a 5 minutos da aula de condução, ou seja, é dia de eu morrer!

É hoje que a minha família fica sem um membro da casa, espero que tenha um funeral digno da pessoa que sou, e se eu morrer vou assombrar este cão para sempre!

Sento-me outra vez no sofá e ouço a porta a ser aberta pela minha namorada:

-Olá amor, voltei!- diz ela em direção ao quarto.

-Olá, como foi a aula?- digo a ir para o quarto atras dela.

-Amor, olha de fofo!- ela aponta para a cama e não acredito no que vejo.

Então não é que o Filho da puta do cão estava a dormir nas almofadas da cama da minha namorada este tempo todo!?

-Olha que coisinha mais fofam meu bebezinho a dormir nas almofadas da mama, coisinha mais fofinhas, amorzinho da mama!- diz ela numa voz como se tivesse a falar com um bebe

O cão acorda e olha-me com cara de deboche, Filho da puta!

____________________________________________________________________________________________________

Malta, sara a falar, eu não tenho nada contra pinschers, quer dizer, tenho TUDO CONTRA PINSCHERS!

Beijocas!


Imagines De FutebolOnde histórias criam vida. Descubra agora