Petar Musa🇭🇷

162 5 2
                                    

Título: O ciúme vence-nos

Gênero: Ciumento

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV: SN

Mais uma vez vou exercer uma profissão que tanto gosto: o jornalismo desportivo.

Eu desde de pequena digo que gosto bastante de fazer curtas entrevistas e adorava falar muito, ao ponto de entrevistar as galinhas da minha avó (sim, a minha avó achava que eu era maluca, e sendo sincera, era).

Tinha sido selecionada para ir ao jogo do Benfica fazer o SLB x PRT na Super-taça, e até que ajudou porque se não tivesse aqui a fazer o meu trabalho eu estaria na bancada a apoiar o meu clube de coração, o Benfica (mesmo que toda a minha família toda seja do Porto, mas vamos ignorar esse facto).

QUEBRA DE TEMPO----------------------------------------------

Intervalo no estádio de Aveiro e estava la eu, dentro do túnel, porque a burra veio de top e esqueceu-se do casaco no escritório.

Estava a rever as informações que tinha de dizer até que alguém puxar o meu braço para dentro de uma sala qualquer ás escuras, que pelo cheiro excessivo a produtos de limpeza suponho que seja uma sala para guardas produtos utilitários na limpeza da sala-de-conferência e nos balneários, distraio-me das minhas tentativas e palpites de onde estou quando essa pessoa fala para mim sussurrando:

-Andas a perseguir-me, só podes.- claro, só poderia ser Petar Musa- não espera, talvez a perseguir o Francisco Conceição, já que te ris tanto para ele, não é?

-Olha, se te importas deixa-me sair porque quer queiras quer não tenho o meu trabalho a fazer, porque se não trabalhar como deve de ser não sou paga como devo de ser, ao contrário de vocês jogadores, que nos treinos podem fazer tudo bem mas em campo ficam parados parecem uns postes e ao final do mês recebem sempre os mesmos milhões, não é?

-Olha, espero que essa indireta não seja para mim, porque tu sabes muito bem que trabalho muito e faço por merecer!

-Sei, mas porque que me trancas-te aqui?- tento abrir a porta, mas ele segurava a maçaneta da porta com firmeza, enquanto olhava para mim á espera de uma resposta á sua pergunta irónica- eu e o Francisco somos amigos próximos, saímos juntos um dia destes e fiquei amiga dele, porquê, estás com ciúmes?

-Eu até admitia-os, se não fosse tão orgulhoso, mas vim só avisar-te de que ele não é flor que se cheire.

-Não tenho de andar a aturar-te,afinal és só mais um ex meu, por isso se não te importas tenho de continuar a trabalhar.- finalmente consigo abrir a porta e saiu, indo ter com o Francisco e puxando assunto.

-Boa sorte para a segunda parte!-digo e o mesmo sorri-vou te contar uma coisa, só és o meu jogador favorito do Porto porque és simpático!

-A sério?- o mesmo questiona- ainda bem saber isso, assim sempre vou sendo simpático só para ti, amanhã queres ir jantar lá a casa?

-Si- sou interrompida por um braço na minha cintura e entendo logo quem é, outra vez.

-Good luck for the second part (boa sorte para a segunda parte)-o mesmo vai-se embora, deixando o beijo na minha testa, qual a razão dele ainda ter ciúmes de mim?

-Desculpa, ele ainda não meteu na cabeça que o que tivemos acabou, mas sim, a que horas queres eu eu vá lá ter?- dou continuidade á conversa como se nada tivesse acontecido

-Não tem mal, ele não vai com a minha cara e ele faz questão de mostrar isso, mas não te preocupes, apenas fica pronta às 20:30 que eu vou-te buscar ao hotel.

-Ok, bem o jogo vai começar e eu tenho de ir ali para baixo, por isso bom jogo!-dou-lhe um beijo na bochecha e vou para o campo, voltando ao meu trabalho e rezando para que o Benfica ganhe.

------------------------------------------------------------------------

Olá, quem é vivo sempre aparece né?
O nonô ano não é fácil, tou neste momento a escrever na pausa do estudo para o exame de português, e não tá a ser nada fácil!
Bem, vim aqui dizer que demorei mas estou de volta, por isso.
⚠️Desculpem por qualquer erro⚠️
Beijos da Sasah!💋

Imagines De FutebolOnde histórias criam vida. Descubra agora