David Neres 🇧🇷

271 6 5
                                    

título: O teu aniversário
género: triste

------------------------------------------------------------------------

Pov:SN
Hoje é o dia mais importante da minha vida, 3 de março, se o meu noivo esteve-se vivo faria os 27 anos.

Estaciono o carro no estacionamento do cemitério, ganhando coragem para o que vou fazer. Dirijo-me até á sua sepultura e ajoelho-me de frente para a mesma, começando a abrir a carta com os tópicos para a conversa que iria ter com o espirito do meu eterno o noivo, e colocando o ramo de flores que trouxe comigo ao meu lado. Começo a conversa:

-Ola meu amor, espero que estejas bem ai em cima, antes de tudo, parabéns meu amor, se estivesses aqui na terra comigo eu teria dado um milhão de beijos.
A nossa filha, a Amélia, cresce forte e saudável, agora diz que quer jogar futebol e ser melhor que o Neymar, o que também não é muito difícil!
Queria estar contigo neste dia que passou a ser muito mais especial desde que partiste. Lembrar que foi por minha causa que não te tenho mais dá uma pontada no coração, tu apenas querias treinar mais e seres o melhor em campo, mas agora és o melhor do céu.
Eu nunca deveria de ter suspeitado que andavas a trair me, tu só estavas a fazer o teu trabalho, nem sei de onde fui buscar esta ideia merdoza de que andavas a trair-me, mas só sei que fiz uma pressão em ti que me arrependo, mas a culpa não é só minha, eu sempre te aviso para não andares a conduzir a altas velocidades em noites de chuva, são sempre as mais escuras e de estrada molhada, mas mesmo assim tu te preocupas-te em mim e na tua filha, vinhas a 180 km, e a derrapagem foi das mais perigosas que já ouvi falar. Eu podia estar chateada contigo, mas assim que soube que tavas no hospital por teres tipo um acidente rodoviário eu fui a correr para o hospital da luz ver-te, mas quando cheguei já era tarde, lembro-me de te ver deitado na maca, das máquinas a darem os teus sinais vitais, mas depois só me lembro de te abraçar enquanto as máquinas perderam os teus sinais vitais e os médicos dizem que a tua pressão sanguínea não aguentou e ai recebo a notícia que o amor da minha vida faleceu.
Não é fácil pensar que não estás mais comigo, nem com a tua filha, gostavas tanto dela, ver te naquele caixão naquele domingo á tarde foi o pior.
Lembro-me perfeitamente de como estavas vestido, com aquele fato que dizia que ficavas a parecer o homem mais sexy do mundo, e desde o pedido de namoro prometes te me que só o usarias quando nos casássemos, mas acho que isso não pode acontecer agora que te foste, por isso vai com ele para o céu, não assim não sofro tanto.
Fazes tanta falta, muitas vezes penso em me suicidar, mas lembro-me que tenho a nossa filha para criar, e que ela no futuro irá te homenagear de muitas formas.
Naquele estádio onde realizamos o teu funeral, estavam tantas pessoas a chorar por ti, mas tinha a certeza de que eu era a que mais chorou, tive a cerimónia toda de mãos dadas aos teus pais, e até nisso eu via que eles davam-me a mão da mesma maneira que tu davas-me a tua, foram bastante cachecóis atirados ao teu caixão que tiveram de ir buscar uns que ficaram caidos no chão.
Muita gente me pergunta se eu não era capaz de seguir em frente e casar com outra pessoa qualquer, e digo com todo o orgulho que não, pois sou a tua eterna noiva.
Bem, espero que tenhas um dia feliz ai no céu, cá em baixo sentimos a tua falta como se não houvesse amanhã!
Beijinhos da tua mulher, SN-dou um leve beijo na foto do meu noivo gravada na sepultura e levanto-me, deixando lá as flores e o papel de guia para a conversa.
Saio daquele cemitério a chorar horrores, sem medo de bater com o carro por conta das lágrimas.
Entro na autoestrada sem ninguém para me disser que naquele momento iria ter com ele ao céu.

------------------------------------------------------------------------
Olá gente, este capítulo é culpa de uma amiga minha ok?
Espero que gostem
⚠️Desculpem qualquer erro!⚠️
Beijos da Sasah!💋

Imagines De FutebolOnde histórias criam vida. Descubra agora