Eu chamo Maiara Carla Henrique Pereira, sou advogada e detetive em horas vagas, tenho uma irmã gêmea Carla Maraísa Henrique Pereira, acho que minha mãe quis fazer graça quando foi escolher nossos nomes certeza mais eu gosto que os Carlas sejam trocados, sla acostumei eu acho...
Bom eu era casada até ontem, com a pessoa mais falsa que já conheci, Fernando sinceramente ele estragou minha vida ele foi a pedra que fez meu carro de puro luxo parar no caminho. Ele me fez ficar cegamente apaixonada enquanto me traia com uma puta qualquer, mas agora sem nada pra me parar eu vou curtir a vida como se nunca fosse apaixonada por um alguém do passado... E como se esse alguém não tivesse se tornando a pior pessoa a pessoa que eu desconheço ou ainda conheço....
Marília dias Mendonça minha amiga de 5 anos atrás a amiga mais fiel do mundo a amiga na qual eu deixei ir por culpa do Fernando a amiga que hoje sabe se lá onde se encontra a amiga que sonho todas as noites, a amiga que eu me achava em seus braços amava seus beijos quando estava triste a amiga que nunca saiu da minha mente. Não venha falar que eu devia a procurar, ela foi pra Veneza no dia do meu casamento porque a burra aqui a machucou muito muito muito por um nojento traidor! Eu sei que vc quer saber oq aconteceu..... Mas não me sinto pronta pra isso.
Flashback on
- COMO VC PODE FAZER ISSO FERNANDO
- me perdoa juro que foi um erro que não vou cometer mais
- hahahahah não me faça ri plmds some daqui
- me perdoa Maiara por favor
- sabe oq vc é? Um traídor!
- me faça o favor de ir morar no hotel
- tá loca? Essa casa é nossa!
- rlx daqui um tempo vc vai se acostumar
- tudo bem Maiara, vou ser feliz com a Júlia
- e dps vai ser a ela que vai enganar né
- SOME DA MINHA FRENTE FERNANDO- disse já não aguentando tanto ódio acumulado- ME FAZ SÓ ESSE FAVOR E SOME
- e minhas roupas?
- SOME ANTES QUE EU COMETA UM CRIME
- vc vai se arrepender Maiara e vai voltar pra mim, se for pelo menos um pouco esperta
- pois me chame de burra pq o homem perfeito que eu espero nunca foi e nunca será vc!
- tudo bem vc vai ver que o alguém que vc tanto quer sou eu!
- SOME FERNANDO VAI PRA RUA! RA RE RI RO RUAAA
- tudo bem mas não volte pra mim- Fernando diz saindo da casa da Maiara
Flashback off
Meu conto de fadas acabou, ele foi totalmente desfeito e um piscar de olhos tudo acabou tudo!
Agora vai ser só eu e Deus, não que maraisa não vá estar cmg mas tenho certeza que na maioria vai ser eu e deus..E a agora? Vou refazer tudo naquele dia morreu uma Maiara e hoje nasce outra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
carreira ou amor?
General FictionMaiara Carla Pereira, a melhor advogada do mundo além de ser a melhor detetive | Carla Maraísa pereira a melhor polícia do mundo sendo detetive juntamente de seu irmã. não mecha com as pereiras se não quiser morrer ‼️‼️ vai por mim até os amigos tem...