Narradora ( EU 🙈)
Marília e Maiara começaram a namorar no dia em que Maiara pediu desculpas ela comprou um anel e no outro dia entregou pra Marília que disse sim sem pensar duas vezes e Luiza uma semana dps pediu Maraísa em casamento.
Tudo tava indo como flores a vida delas tava puro luxo só que o pai das gêmeas contou a elas que não estava parando em casa pq ele e a mãe tinham terminado... Mais prometeu que estaria ali pra tudo mesmo ele sendo contra a sexualidade delas ele respeitava a cima de tudo.
Maiara e Marília namoram por 5 meses mais por Marília ser explosiva e Maiara não saber oq fala na hora da raiva acabou dando ruim pro relacionamento, elas terminaram por serem egoísta nenhuma das duas quer pedir de fato desculpas então quando a família de âmbas se reuni elas se ignoram no máximo.
Luiza e Maraísa pelo alcontrario das irmãs, estão cada dia mais em paz quando uma erra ela dá o braço a torcer, elas tão preparando tudo pro casamento.
Bom Maraísa quer largar a profissão por medo de um dia não volta..
Maiara largou a profissão, segundo a mesma ela dava muito de si sendo advogada e detetive, então para se por em primeiro lugar descidiu dar um basta. Mais prometeu que assim que se resolvesse ia voltar .
Maraísa não quer largar a profissão mais tbm não quer se afundar de cabeça e deixar Luiza de lado, já que planejam ter filhos juntas meses após o casamento.
Bom o casamento está sem data e enquanto isso Luiza e Marília abriram mais de 50 empresas pela cidade e hoje estão ganhando a maior fama mais tbm tem medo da fama antiga das mesmas voltar a tona.
Marília por saber que isso pode acontecer já separou tudo pra Luiza e a família de Almira ficarem seguras, por maís que Marília tenha medo ela mostra ser forte! Ela parou com os cortes diários e hoje só a resta as cicatrizes, não que ela não se corte, ela ainda se cortar mais isso só acontece quando as mágoas e a culpa a sombra ela profundamente.
Dona Ruth prometeu a Marília que nunca mais ia deixar ela e assim anda cumprindo sendo cada vez mais próxima das meninas, ela sempre se culpa pelo oq fez Marília passar, ela já presenciou uma crise da Marília e tbm um dos sonhos dela ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
carreira ou amor?
General FictionMaiara Carla Pereira, a melhor advogada do mundo além de ser a melhor detetive | Carla Maraísa pereira a melhor polícia do mundo sendo detetive juntamente de seu irmã. não mecha com as pereiras se não quiser morrer ‼️‼️ vai por mim até os amigos tem...